Voltei!+Coisinhas delicates!!

Olá garotas!!!
Á quanto tempo não é mesmo?Bom,acontece que vou voltar com tudo aqui no blog e vou me dedicar ao máximo.Bom vamos as novidades do dia...Assistindo na TV acabei vendo looks cute e fofos,makes,e esmaltes.Resolvi dar uma inspirada aqui no blog para manter vocês bem antenados.Vamos as coisinhas delicates!! 


Make capricho e rimel transparente:A Capricho inventou Um kit pequeno vem vários tipos de makes dentro,acho muito fofo, são duas sombras um blush e um brilhinho básico,se vc quiser um rimel super transparente para aumentar seus cílios,acho essa make ótima para eventos mais discretos ou até mesmo a escola.
Bolsa de praia:Na verdade nem sempre é usada para praia,também pode ser usada para ir para o shopping,restaurante,ir na casa da amiga ou namorado enfim.A bolsa é super estilosa,na verdade tem super cara de praia.Acho ela bem cute
Porta canetas de caverinha:Ganhei este porta caneta no Halloween desse anos e achei bem fofinho,apesar de ser um caverinha.Acho bem cute!
Mini mouse rosa:Esse é uma fofura.Ganhei de aniversario e veio com um kit que tinha:Um pen-drive,Mouses,algumas "tomadinhas! de várias utilidades.
Esmalte colorama:Rosa tropical:Esse esmalte eu comprei por compra,mais quando usei adorei o resultado,ele fico muito fofo,dava para usar de várias maneiras,fiz francesinha por exemplo com ele na verdade inglesinha haha.
Perfume da Capricho:No meu anivesario ganhei uns 3 desses,porem aproveitei ao máximo eles.Tem um para dia e um para anoite.

Xoxo
Kaah 

20 comentários:

  1. Amei!!
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiie Teeem Concursoo No meu Blog
    Blog da Naah s2
    Concurso de melhor design
    Venha participar você também
    http://blog-da-naah-s2.blogspot.com/2011/12/concurso-melhor-design_09.html

    Beijinhos
    Nayara

    ResponderExcluir
  3. Oii flor adoreii seu blog,estou te seguindo segue de volta??
    http://teenagestarblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei os produtos, muito fofos e delicados, haha *u*

    E sem esquecer, gostaria de avisar que estamos promovendo um super concurso junto com o Tendências Teens, um dos nossos blogs afiliados. Queríamos saber se você pode participar, se ainda não participa. Seria uma honra pra gente receber uma blogueira como você lá no nosso concurso, além de você poder ganhar vários prêmios relacionados com divulgação e utilitários, agradecemos a sua participação, muito sucesso pra você.
    Muito obrigada e segue os links abaixo para visitar o nosso blog, o nosso twitter e o concurso que estamos promovendo junto com o TT.

    Blog | Twitter | Concurso com o TT

    ResponderExcluir
  5. [aaa] Eu quero muito os perfumes da Capricho.
    Tem post novíssimo no Refúgio Teen. Adoraria te ver lá. Beijos ;*
    Refúgio Teen

    ResponderExcluir
  6. Oi linda! Amei o blog, perfeito e vc escreve mto bem! Parbens, viu? Te convido a ver meu blog, seguir (estou seguindo) e comentar! Aceita parceria? (naum achei a pag parceiros) Estou precisando de mais coments e seguidores =( ! Ah, se dé, participa do concurso lá! É mto legal (pelomenos eu acho)! Bjus fofis!

    www.meujeitoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei seu blog! Achei as coisinhas super legais e interessantes, mais as que eu mais gostei foram a make da capricho, o esmalte da colorama e o perfume da capricho!
    Espero que retribua e siga!
    http://teensgirlsmoda.blogspot.com/
    Obrigada e beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Que lindinhas as coisas ><
    Já estou seguindo, segue ?

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu quero tudo pra mim!:3 Flor me apaixonei com seu blog e já estou seguindo, segue meu blog?

    Beijo e um ótimo 2012, dreaams.tk

    ResponderExcluir
  10. Seu blog além de fofo, tem dicas ótimas. Amei aqui e estou seguindo.

    Visita o meu e se gostar segue.

    Bjinhos e feliz ano novo!!

    myway-mw.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi flor! Amei seu blog, mt fofo! Aceita parceria? www.jardim-demargaridas.blogspot.com Seguindo, segue de volta?

    ResponderExcluir
  12. seu blog é lindo... amei seguindoo da um olhadinha no meu:
    Tutti-Frutti de Ideias

    ResponderExcluir
  13. Oi adorei seu blog
    ja estou te seguindo,da uma passadinha la no meu
    blog também e se gostar te convido para me seguir
    tbm!
    Tem sorteio la no blog,participa?
    Para participar é só clicar no banner
    do lado esquerdo do meu blog!
    Boa sorte !!
    xoxo
    http://karenbarbiepink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que fofinhos, me encantei pelo porta canetas de caveirinha. *o*

    Que blog lindo, visitarei mais vezes!

    Beijos,
    http://blogarotasconectadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Que fofura *-* o perfume da Capricho só gosto do rosinha o outro tem cheiro ruim =/

    http://www.agradeoseugatinho.blogspot.com/ (dicas de presente para o namorado)

    ResponderExcluir
  16. Oi, adorei o blog!'
    Já estou seguindo. Da uma olhadinha no meu e se gostar segue de volta?!
    Ah, e aceita parceria? É so me responde que uma ja coloco seu banner la no garota mais garota'
    Beijos:*

    http://garotamaisgarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá... Adorei o seu blog... td bem
    elaborado....

    Estou seguindo... retribui???

    Bjs Linda... ^~^

    http://diario-para-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Heey, ameio o blog, e o background é perfeito , você que faz?
    Queria também aproveitar e pedir sua ajuda.
    Pode por favor votar no Someone Like Me no http://conspirantes.blogspot.com ?
    Beijoos e Obrigada.

    ResponderExcluir
  19. Ameei seeu blog ,meio qe 'Delicate' KKK
    dáa uma passadiinha no meeu ? http://fantasyteens1.blogspot.com/
    Se goostar segg e me avisa qe eeu também siigo !

    ResponderExcluir
  20. Oi!!!
    Amei o blog! Estou seguindo, segue de volta?
    Valeu flor!

    Bjs, Ana - Blog Bubble Gum

    www.blogdasbff-geenic.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras de comentários:

-Antes de aparecer os comentários eles passam por moderação
-Anônimos não são permitidos no comentários
-Deixe o URL do seu blog para retribui o comentário
-Não peça parceria ou afiliação sem antes ler as regras que se encontra na página de parceiros.
-Não xingue e nem critique o blog