Muitas novidades!


Olá meninas
Hoje venho trazendo várias novidades legais para o blog que tenho certeza que todos irão gostar!
Tudo está mudando e aos poucos podemos deixa o blog cada vez mais famoso!
Lembra que eu disse que iria criar um Twitter Official do blog e um Facebook?
Já está tudo pronto!Tudo muito caprichado.Tenho certeza que vocês irão gostar.

Super legal não é mesmo? 
Agora sobre as páginas.
Está tudo mudado também.Arrumei tudo tudinho tudinho.
Bom agora vem a má noticias...Cancelei as parcerias!
Porque?Percebi que elas duraram oque tinha que durar.Elas me ajudaram muito no começo do blog.Mais agora já vejo que o blog já está bem crescidinho e não precisamos mais delas,alem do mais as parcerias estavam perdendo muito valor.Então decidi acabo as parcerias.
Porem as afiliações vão continuar por um bom tempo.Agora só fecho parcerias com EMPRESAS E MARCA não fecho mais parcerias com o blog.
Bom acho que vocês já conhecem a marca Océane Femme né?Então estou TENTANDO  fechar parceria com a mar.Para realiza sorteio etc...Mandei um email pedindo a parceria, agora estou super ansiosa para ver a resposta!
Ainda tem mais!
Eu fiz uma revista para o blog!Mais só vou abri-la quando o blog estiver com uns 700 seguidores então é com vocês!

Xoxo
Karen...

13 comentários:

  1. Ai que legal adorei as novidades !
    Já curti no facebook ok ?

    Beijos ,
    http://garotaexigenteblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas novidades.
    Boa sorte na parceria com a Océane e tomara que poste logo a revista.

    Beijos, Fernanda.
    Blog || Twitter

    ResponderExcluir
  3. A data personalizada do blog eu fiz com a ajuda deste tutorial :
    http://extras-placefame.blogspot.com/2011/10/personalizando-data-da-postagem.html

    (:
    Bjs ;*
    http://blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ameei as novidades, o blog é lindoo *---* Ameei tudo aquii.
    Beijos ;*
    just-a-girl21.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gosteii *-*
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi tudo bem ? Quer fazer parceria ??
    Beijos !

    www.ordinary-girl-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Karen, desculpa a demora pra responder o comentário.
    Ultimamente estamos testando modelos e tutoriais diferentes para esse tipo de layout, nós ainda estamos tentando fazê-los por serem muito complicados.
    Por enquanto nós não fazemos, mas logo que ficarmos boa nisso nós começaremos e com certeza te avisaremos, certo?

    Muito obrigada pela compreensão, mas não se preocupe, você pode encomendar um outro layout totalmente personalizado como o próprio MN & 15, é só ir no nosso blog de encomendas e preencher o formulário, aproveite o status aberto.

    Beijos, Laura e Fernanda.
    www.meianoiteequinze.blogspot.com > oficial
    www.mnqdesigns.blogspot.com > encomendas
    @meianoitequinze > twitter

    ResponderExcluir
  8. Olá Karen, desculpa a demora pra responder o comentário.
    Ultimamente estamos testando modelos e tutoriais diferentes para esse tipo de layout, nós ainda estamos tentando fazê-los por serem muito complicados.
    Por enquanto nós não fazemos, mas logo que ficarmos boas nisso nós começaremos e com certeza te avisaremos, certo?

    Muito obrigada pela compreensão, mas não se preocupe, você pode encomendar um outro layout totalmente personalizado como o próprio MN & 15, é só ir no nosso blog de encomendas e preencher o formulário, aproveite o status aberto.

    Beijos, Laura e Fernanda.
    www.meianoiteequinze.blogspot.com > oficial
    www.mnqdesigns.blogspot.com > encomendas
    @meianoitequinze > twitter

    *corrigindo um erro.

    ResponderExcluir
  9. Estou seguindo... seg?
    http://pinkpimenta.blogspot.com/

    bjo flor.. adorei aqui!

    ResponderExcluir
  10. Estou seguindo no twitter *-*, e parabens pela parceria,Quando tiver tempo, passa lá no blog,e confere o post de comemoração a 1 ano de blog. Beijos

    http://theperfectkisses.blogspot.com/2011/11/happybday.html

    ResponderExcluir
  11. Gostei das novidades. Tomara q consiga fechar a parceria....

    Olha, eu acabei de criar um blog e queria sua participação (comentando, seguindo e etc), td bem? jeito-inedito.blogspot.com (tô seguindo como Gislaine)

    ResponderExcluir
  12. Olá Karen!
    Sou Luly, do blog iLuly.com
    Adorei o blog e já estou seguindo!
    Estou em busca de novos seguidores e divulgação do meu blog! Se possível, segue?
    Beeeijos, Luly
    http://www.ls2jb.blogspot.com/ >URL do blog iLuly.com

    ResponderExcluir

Regras de comentários:

-Antes de aparecer os comentários eles passam por moderação
-Anônimos não são permitidos no comentários
-Deixe o URL do seu blog para retribui o comentário
-Não peça parceria ou afiliação sem antes ler as regras que se encontra na página de parceiros.
-Não xingue e nem critique o blog