Plágio+aviso

Plágio plágio plágio!Para quem não é blogueira é apenas uma briguinha de Internet,mais para uma blogueira é um sonho completamente destruído.O cara vai lá na maior cara de pau e copia e cola um post e nem faz o favor de colocar os créditos...Fala sério com um Brasil e Internet completamente evoluídas com muitas tecnologias ainda existe plágio!Acho que uma pessoas que faz isso no mínimo é idiota e sem noção.Acho que mesmo colocando os créditos no final da postagem acho muita sacanagem o cara ir lá apenas copia e colar sem esforço nenhum.Duas palavras para quem pratica o blog SEJA ORIGINAL!Ninguém que ver coisa repetida.Você que pratica o plágio toma vergonha na cara cai na real e percebe que isso não vai te levar á nada.Plágio é crime sabia?E você pode ser denunciado por isso.Hoje postagens ideias e até layouts são plagiados!Pô tenha criatividade manolo,todo mundo consegue fazer um post legal diferente sem plagio.E o pior o cara vai lá copia o layout inteirinho os post também e ainda tem a coragem de dizer que não plágio nada.ACORDA século XXI para de dar uma de santinho e para de plagiar isso não é legal e quem vai sair prejudicado é você.Crie um nome do blog,layout,posts diferentes seu blog vai fazer suceso!Esse já é o segundo post aqui no blog sobre plágio,eu não gosto de repetir posts mais é meio que obrigação uma blogueira falar mais 1000 veses oque é plágio para que você fique mais informado do que acontece.E mais inspiração é completamente diferente de plágio.Voce apenas vai se inspirar mais não vai fazer igual.Gente por favor tem gente que fala que plágio tá na moda PLÁGIO nunca esteve na moda.Isso nã osó acontece no blog mais sim na vida real e eu acho isso ridiculo tá na hora de o povo brasileiro ser mais original nas images post layout etc...Mais se voce quiser plágia um blog voce vai acaba prejudicando á voce mesmo.Então pense 2 vezes antes de plágia um blog.
---------------------------------------------------------
-------------------------------
Queria avisar á vocês que o lugar de comentários mudou agora está abaixo do titulo da postagem.Queria avisa isso pois muitas pessoas pensam que eu retirei o link de comentário mais não eu não tirei só troquei de lugar.

xoxo
Kaah

6 comentários:

  1. Eu, graças a deus, não fui plagiada. Acho mesmo que é uma obrigação de todo o blogueiro avisar os outros, xingar os que estão plagiando...

    backstage-gi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii tudo bom adorei o seu blog se poder segue o meu eu já estou seguindo o seu e escparcowelenny.blogspot.com beijuhs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por comentar lá, já estou seguindo, pode seguir lá? Bjs e obrigada.

    www.garotadeallstar.tk

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    obrigada por ter visitado nosso blog.
    Aqui está o tutorial que pediu, pra saber mais informações leia o post todo:

    http://extras-placefame.blogspot.com/2011/08/personalize-titulo-da-postagem.html

    Esse blog é muito bom com tutoriais, ele com certeza te ajudará.

    Beijos!
    meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, plágio é mesmo uma coisa horrível e coisa de gente que não tem vergonha na cara. Não fui plagiada nenhuma vez, ainda bem, e não quero ser =)

    Beijos.
    onthefame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. acho plágio simplismente ridiculo e vc ta certa as blogueiras precisam fala bastante sobre isso mesmo, nao só pra ajuda quem ta sendo plagiado, mas tambem pra faze com que as pessoas que fazem plagio caiam na real e percebam a besteira que estão fazendo e que podem ser até denunciados
    bjs

    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Regras de comentários:

-Antes de aparecer os comentários eles passam por moderação
-Anônimos não são permitidos no comentários
-Deixe o URL do seu blog para retribui o comentário
-Não peça parceria ou afiliação sem antes ler as regras que se encontra na página de parceiros.
-Não xingue e nem critique o blog