Novo design


Hello seres vivos!Como podem perceber o blog está com novo layout (novamente) queria muito agradecer aos 100 (Na verdade 101) seguidores isso foi muito legal e fiquei muito feliz por conquista a minha meta e queria também agradecer á todos os blogs que me ajudaram ;).

Cores:Coloquei cores bem claras no design pois as coras estavam muito escuras!!

Comentário:Um aviso muito importante que mudei:Os comentários estão perto do titulo da postagem logo á baixo.

Ideias:Quadros novo :)

Páginas:Não mudei nada :S

É isso espero que tenha gostado da mudança 

Xoxo 
Kaah

4 comentários:

  1. Oii!Adoro seu blog rsrs!
    Eu te dei um selinho,vai no meu blog conferir...
    bjos da nina,
    http://juntoemisturado70.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. o novo visu do blog esta lindo ♥


    visita?
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o novo design.
    Está lindo e mais organizado.
    Obrigada pela visita

    Beijs, Fer.
    meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o novo visual do blog, muito obrigada por chamar meu blog de fofo e lindo o seu é mais ainda!
    Beijos, estou seguindo aquii (:
    http://girlonlline.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras de comentários:

-Antes de aparecer os comentários eles passam por moderação
-Anônimos não são permitidos no comentários
-Deixe o URL do seu blog para retribui o comentário
-Não peça parceria ou afiliação sem antes ler as regras que se encontra na página de parceiros.
-Não xingue e nem critique o blog