Halloween+Aviso+Novo design

Olá pessoas queridas!

Halloween é uma época muito legal.Acho muito legal chegar na casa dos nossos vizinhos amigos ou parente e falar:Gostosuras ou travessuras?
Acho muito divertido fazer isso.Principalmente quem mora em prédio ou condomínios (que não é o meu caso) acho muito divertido.
Mais fala sério,não dá para chegar no Halloween sem fantasia.Ai a fantasia dá muito trabalho mais vale a pena,mais se você não curte muito fantasia,pinte a unha use um chapéu ou alguns  enfeites básicos,só para ficar por dentro da festa.
Olhem só algumas fotos de inspiração para o Halloween







--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Como pode perceber o blog está com novo design :D dessa vez com estilo beem diferente,é um estilo meio cute e revista.As cores dessa vez foram clara e apostei super no branco.Não consigo tirar a cor lilás de mim por isso se vocês perceberem o blog ficou uma coisa beem delicate (Porque será né).
Acontece que eu ainda não terminei totalmente ainda falta alguns ajustes nas páginas.Vamos as novidades:
1.O blog está com Facebook ;) bom mais eu ainda não abri o Facebook pois ele ainda não está pronto,mais quando eu abri faço um post avisando vocês.
2.Vamos mudar completamente todas as páginas e como disse AINDA vamos mudar,pois temos que mexe o os blásblás de HTML que acho muito chato e pode demora um pouquinho,porem as páginas estão abertas.
3.Moderação de comentário ainda continua e vai continua por um bom tempo.E só para avisar eu não aceito comentários de anônimos,pois no começo do blog tive problemas com anônimos mal educado que veio fala um monte de  merda do meu blog.
4-Os comentários volto para lá para abaixo no post.Acho melhor avisa sempre isso pois as vezes os comentaristas acabam se atrapalhando na hora de procura o link comentário

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora o Aviso super rápido.Sabe aquele quadro Alô Leitora?Infelizmente não deu para fazer esse quadro neste domingo porque o blog estava fechado por conta do novo design.Bom mais domingo  que vem concerteza vai ter a inauguração do quadro.

xoxo
Kah

10 comentários:

  1. Ki ammor o novo design *--*
    Ameii fllor
    Obrigada por commentar no CCC !

    Kiss ♥

    http://fanideisi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acabei de conhecer o blog, LINDO.
    O layout tá bem delicadinho mesmo.
    Vc aceita afiliação?
    Bjss,
    http://cutievintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai, DESCULPA, me confundi e pensei que tinha chegado no seu blog por outros blogs DESCULPA, então MUITO OBRIGADA por comentar lá no blog!
    Beijinhos,
    http://cutievintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog flor, e obrigado pelo comentário. ;*

    http://s2style.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi querida obrigada pela visita! *o* E eu também amei o selinho ainda mais por em tão pouco tempo já ganhar o primeiro, adorei seu blog e super seguindo http://ahquerodoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ei flor! Obrigada por comentar no blog... Li bastante do seu blog tá? Eu adorei ele e estou seguindo! Beijos e parabéns

    www.fluffy-luanaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá blog fofo, mto lindo!!

    obrigada pela visitinha lá no meu cantinho!! tem post novo, haaa segue q eu te sigo bju!!

    http://maryecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o blog,demais parabéns.
    Faça uma visita lá no site da EDITORA DELUXE e confira as nossas dicas de moda,beleza...
    Você vai adora.
    Espero sua visita.
    Beijos
    www.editoradeluxe.com.br
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi flor!

    Procurei pelo blog Muro da Kaah e caí nesse! hauahuah
    O seu banner de parceira continua o mesmo ou mudou?

    Ah! Participe você também do nosso Mini Concurso! http://cinderellanerd.blogspot.com/2011/11/mini-concurso-participe.html

    ResponderExcluir

Regras de comentários:

-Antes de aparecer os comentários eles passam por moderação
-Anônimos não são permitidos no comentários
-Deixe o URL do seu blog para retribui o comentário
-Não peça parceria ou afiliação sem antes ler as regras que se encontra na página de parceiros.
-Não xingue e nem critique o blog