Alguns selinhos

Recebi selinho do blog Meia Noite BR e do blog Garotas de Pijama.Bom aí vai os selinhos,ah e um desses selinhos vou repassar para 10 blogs ok?

1 Selinho:
Postar 10 artistas que eu gosto

Demi Lovato

Avril Lavigne

Beyonce

Selena Gomez

Manu Gavassi

Katy Perry

Miley Cyrus

Rihanna

KE$HA

Bruno Mars

2. selinho
Perguntinhas rápidas

Cor favorita:Roxo
Animal preferido:Cachorro
Numero favorito:14
Facebook ou Twitter:Facebook
Sua Paixão:Música e blog
Dia favorito:Sexta Feira
Flor favorita:Girassol 

Repasso:

3 selinho


Repasso:



Xoxo 
Kah

8 comentários:

  1. own obrigada pelo selinho ^^
    não vai da para eu postar hoje :/
    mais amanha eu posto viu. muito obrigada mesmo. ^^

    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. awn que blog fofo! Estou seguindo *---*

    www.trendyrocks.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  3. ain o seu blog também ta fofo .. to seguindo segue de volta o garota descolada :D

    beijos *-*

    ResponderExcluir
  4. Dessas cantoras que você colocou eu concordo com algumas...

    backstage-gi.blogspot.com (seguindo, retribuí?)

    ResponderExcluir
  5. Oieee
    Gostei muito daqui .
    estou te seguindo
    segue de volta ???

    http://blogbtdecember.blogspot.com/

    beijos . . .

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos selinhos, flor!
    Gosto da maiorias das artistas que você colocou.
    Amei o blog, já to seguindo (so a seguidora 99 oO, que venha a 100)!
    Beijoos...

    Se puder segue o meu? Cantinhodagabiih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. parabéns pelos selinhos, obrigada por me mandar um! :D (amo muito a avril <3)
    Beeijos

    conspirates.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oie linda, só estou aqui para avisar que o banner do blog mudou, então arruma as parcerias!

    http://superfashion-nath.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Regras de comentários:

-Antes de aparecer os comentários eles passam por moderação
-Anônimos não são permitidos no comentários
-Deixe o URL do seu blog para retribui o comentário
-Não peça parceria ou afiliação sem antes ler as regras que se encontra na página de parceiros.
-Não xingue e nem critique o blog