Novo nome,nome endereço novo blog

Ai eu estou muito muito muito muito muito feliz mesmooo!!Mudei tudo o design o nome endereço absolutamente tudo!E estou adorando.Desde quando criei o blog na verdade não esperava que ele ia ter tantas visitas e tantos comentários mais parece que ele virou um blog bem famosinho então resolvi mudar o nome mudar endereço e mudar tudo!Quero que ele faça ainda mais sucesso com o novo nome e prometo que não vou mais mudar de nome esse ai vai ficar por um bom tempo!!E estou adorando a Blogosfera e parece que vocês vão ter que me aguentar por um bom tempo hahaha!!Agora que tudo mudou quero muitas visitas comentários e seguidores afinal eu não mudei o blog á toa não é mesmo???Bom o design foi eu mesmo que fiz ai que orgulho e o resto também!Se vocês perceberem algumas coisas ficaram iguais pois achei que não tinha muita necessidade de mudar absolutamente tudo!!Por isso agora existe na net um novo blog um blog muito legal q tenho certeza que vão gostar!!!

xoxo 
Kaah!!

8 comentários:

  1. Ta uma graça o blog flor!!
    Gostei do novo nome do blog.

    www.profanofeminino.com

    ResponderExcluir
  2. Oii flor!

    Tá lindo aqui,ameei...parabéns viu? *--*

    Já troquei o seu link lá,bjs :* td de bom!

    http://meianoite-br.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. esses comentários não são atoa seu blog é uma coisa muito cheia de criatividade
    bjos
    http://gicomgarotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo, amei o nome e o design também.
    Desculpe a demora.
    Vamos responder hoje a tarde, ok?
    Umas duas horas mandamos as respostas.
    Pode ser por comentário mesmo?

    Beijos!
    meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adorei seu blog já to seguindo,retribui:cuteteenmy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. O blog ficou lindo está mais que aprovado, adorei e parabéns...

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras de comentários:

-Antes de aparecer os comentários eles passam por moderação
-Anônimos não são permitidos no comentários
-Deixe o URL do seu blog para retribui o comentário
-Não peça parceria ou afiliação sem antes ler as regras que se encontra na página de parceiros.
-Não xingue e nem critique o blog