Hora de organizar

     Kah aqui!!
Muitas pessoas me consideram chata porque estou sempre arrumando meu quarto e sempre querendo tudo organizado no seu devido lugar.Hoje vou ensinar á vocês como organizar seu quarto.Todo adolescente (ou até mesmo crianças) detestam arrumar o quarto.Mais todo mundo gosta quando o quarto está arrumadinho bonitinho para ficar ainda mais agradável.Para arrumar o quarto tem que deixar a preguiça de lado e começar arrumando tudo.E que tal uma reforminha básica?Muito legal,mais uma coisa bem simples pintar as paredes uns retoques beem básico!Vamos lá:

Arrumando as gavetas

Acho que arrumar as gavetas é uma coisa muito difícil para alguns adolescentes e crianças.Vou dar um exemplo do que eu faço aqui no meu quarto.Eu tenho uma cómoda com 5 gavetas:Em uma coloca apenas para blusa de frio e de calor (coloco uma divisória para separa as de frio e as de calor),tenho uma para calças,uma para mini-vestis (vestidinhos mais leves),uma para shorts e saias e outra para roupa da escola.Tenho um guarda roupa para guarda vestidos mais pesados (Ex:de festas,vestidos muito detalhados etc...),E tenho um armário médio para guarda roupas de frio mesmo tipo moletom jaquetas pesadas esses tipo de roupa de frio.E tenho 4 gavetinhas para guarda meias,biquines,roupas intimas etc...Para começar tudo sempre separe pois fica muito organizado.E é claro sempre dobra as roupas né?Não adianta joga tudo e falar que guardou.

Arrumando a cama
Arrumar a cama é bem fácil né?Mais a preguiça sempre vence!Para arrumar a cama tente colocar endredons ou lençóis bem claros pois deixa o quarto mais ágradavel.Nunca opte por edredons cheios de frufrus e glitter isso só deixa o quarto com aspecto de bagunçado.E uma dica para as meninas,evite colocar muito rosa na cama deixa o quarto muito chamativo.E é claro sempre que acordou arruma a cama.

Arrumando as coisas escolares
Coisas escolares são muito importante e por isso temos que ser organizados.Que 2 gavetas ou prateleiras para guarda APENAS livros da escola?Séria ótimo!Fazer algumas pastas para guarda trabalhos para ajudarem voces á estudarem para a prova.

Agora algumas dicas que vc NÃO deve fazer no seu quarto:
-Comer lá é meio que HORRIVEL prefira comer na mesa.
-Jogar roupa no chão nem pensar
-Livros espalhados pelo quarto tambem não dá afinal é da sua escola
-Lixo tem que ser no lixo!
-Quarto com refrigerante jogado agua tudo junto vira uma verdadeira catastrofe nunca faça isso!
Gostaram das dicas?

xoxo
Karen

8 comentários:

  1. Ah, seu blog tá lindoo demais! Os posts são incríveis e eu já te falei que Miley Cyrus é minha cantora preferida????! Bjs, Laila.



    www.gotasdeframboesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu costumava perder mto trabalho escolar em casa,daí eu comecei a guardar na mochila msm (para até não perder e nem esquecer em casa) e qdo o trabalho já era corrigido e devolvido eu sempre guardo em uma pasta ^^

    http://meianoite-br.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Hey minha flower seguindo aqui ,segue la se gostar bjbj

    http://quasepuberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas!
    Amei a escada com gavetas *0* rs'
    Beijos ;*
    http://diamontlilac-news.blogspot.com - comenta?

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas!, vai lá no blog tem post novo sobre o sorteio que eu ganheie!
    http://degarotamulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas e o blog também rsrs seguindo aqui rs



    sera que aceita afiliação?
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Estou num dilema enorme ultimamente para ajudar minha filha a organizar o quarto.
    Tirei a cama e ate comprar outra foi virando uma bagunça 'sem fim' e já comecei a tirar tudo de lá para arrumar...

    Muito bom o post.

    beijos

    Bernadete

    ResponderExcluir
  8. Voltando aqui rsrsrs obrigada pela afiliação :D
    também já te link-ei la.

    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Regras de comentários:

-Antes de aparecer os comentários eles passam por moderação
-Anônimos não são permitidos no comentários
-Deixe o URL do seu blog para retribui o comentário
-Não peça parceria ou afiliação sem antes ler as regras que se encontra na página de parceiros.
-Não xingue e nem critique o blog