Concurso Peace Love + Vc já viu o blog Portal Teen??

Vamos começar pela divulgação do post de hoje!!O Peace Love+Trechy Girl tutorial esta~orealizando um concurso muito legal!Os premios são ótimos e acho que vale muito a pena participar do concurso!!Sem pouca gente participando do concurso e que muito que vcs participem pois vamos deixa mais um blog feliz!!Clique aqui.Eu participo do concurso!!Participe vc também!! O blog Peace Love é muito legal então vamos ajudar o blog a ganhar mais participantes em seu concurso!!

Hj vamos divulgar um blog que vale muito apena de visitar!É o blog Portal Teen!A blogueira Barbara é uma fofa sempre comenta em nossos posts,e achei bem legal agente falar um pouquinho mais sobre esse blog super fabuloso.O design do blog é muito lindo eu gosto bastante do blog,visito todos os dias para ver se tem post novo!!O blog tem um mix de assuntos super legais!Visite vc vai se Apaixonar!!

O blog fala dos seguintes assuntos:

-Moda
-Beleza
-Divulgações
-Televisão
-Musica

Gostaram do post de hoje??Achei ele um pouco curtinho mais bem legal!!

xoxo
Kah

5 comentários:

  1. Muuito obg' florzinha =D
    Estamos muito felizes ;*

    ResponderExcluir
  2. Oii obrigada pelo elogio no meu blog!!
    Seu blog é uma gracinha!!
    Eu já estou seguindo o seu, segue o meu também!!
    Mil beijos,
    Biah

    beatriz-pg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro adoro adoro o blog Portal Teen.
    E nem se fala da dona também né ? Que é uma doçura ^^

    Estou seguindo aqui , segue la :D

    Obrigada pelos elogios , e por comentar no SG.
    -XO
    www.blogsmartgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. tem um selinho para você no meu blog, http://nathmania.blogspot.com/2011/09/selinho.html

    ResponderExcluir
  5. - Oi menina! Estou conhecendo seu blog agora e ja seguindo! SUCESSO !

    Bjokas sua linda,
    Celle Barkauskas

    @BlogdaCelle
    http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Regras de comentários:

-Antes de aparecer os comentários eles passam por moderação
-Anônimos não são permitidos no comentários
-Deixe o URL do seu blog para retribui o comentário
-Não peça parceria ou afiliação sem antes ler as regras que se encontra na página de parceiros.
-Não xingue e nem critique o blog