Como prometido...

Hoje vamos falar dos blogs que participaram do sorteio Muro da Kaah.Foram vários blogs então o post vai ser bem compridinho!!Antes de tudo queria agradecer muito aos blogs que participaram ;) então vamos ao post.

Candy Girls
Um blog com um mix de informações,o layout é muito fofo.A dona é super simpática e o blog está no comecinho mais está dando um grande passo para se torna um blog famoso.O blog é demais muito legal simplesmente amei o blog.
Para visitar o blog clique aqui.

AdoleSER
Eu não achei o banner do blog.
O blog é muito legal fala de várias coisas.O layout é super caprichado muito fofo.O blog tem um nome muito criativo legal e único!Tenho certeza que vc vai amar o blog muito fofinho.
Para visitar o blog clique aqui.


Junto&Misturado
Realmente o blog é Junto&Misturado.Hhahaha o blog fala de assuntos muito legais eo nome é muito criativo e divertido!!Tenho certeza que você vai se diverti com esse blog colorido!!
Para visitar o blog clique aqui.

Fashion World Feminino
O blog fala tudo sobre moda e fala muito bem sobre o assunto!O layout é simples mais muito caprichado.Eu adoro o cantinho e acho que você vai gostar também.
Para visitar o blog clique aqui 

Esmaltistas
O blog tambem não achei o banner
Como o nome já diz o blog fala sobre esmaltes,unhas lindas e ensina a fazer unhas perfeitas tenho certeza que vc vai adorar o blog.Sempre que tenho uma duvida na hora de pintar a unha sempre visito o site!!
Para visita o blog clique aqui.

Cinderella Nerd
Um blog que fala também de muitos assuntos super interessantes e de dicas que tenho certeza que vc vai aprovar!A blogueira é um doce de pessoa.
Para visitar o blog clique aqui

Makes da Julia
O blog também não achei.
O blog fala de coisas muito legais e é claro sobre make ava mais eu adoro mesmo esse blog o layout é incrível e muito lindo indico super
Para visitar o blog clique aqui

Diario Dah Nayara
Também não achei o banner do blog
O blog é muito legal e muito  rosa hahaha fala da vida da Nayara.O blog é muito incrível.Quando vi pela primeira vez achei muito divertido hhaha.
Para visitar o blog clique
aqui.


xoxo
Karen

4 comentários:

  1. muito legais os blogs (:
    Tem post novo, comenta? bjs
    TDiaryofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ooi (:
    Adoreei o blog!
    Já estou seguindo!!
    Se gostar, segue o meu tbm:

    mycherryfashion.blogspot.com
    :*

    ResponderExcluir
  3. Akii as respostas:

    1-Porque criou o blog?
    R:Criei o blog para guardar meus trabalhos de escola, mas logo me apaixonei pelo blog e comecei a postar sobre miim.

    2-Como começo?
    R:Comecei seguiindo exemplos de blogs super fofos'

    3-De onde tira as ideias para os posts?
    R:Das coiisas que acontecem no meu dia,

    4-Você gosta do nosso blog?
    R: Adoro,toda semana entro pra ver se tem post novo.


    5-Você é contra plágio?
    R: Siim completamente.

    6-Já errou com o blog?
    R:Siim várias vezes;

    7-Quanto tempo tem o blog?
    R: Desde Março desse ano.

    ResponderExcluir
  4. Adoro esses blogs ;D
    http://omundodekimberly.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras de comentários:

-Antes de aparecer os comentários eles passam por moderação
-Anônimos não são permitidos no comentários
-Deixe o URL do seu blog para retribui o comentário
-Não peça parceria ou afiliação sem antes ler as regras que se encontra na página de parceiros.
-Não xingue e nem critique o blog