Afinal oque eles querem?


Hj em dia o plágio é muito comum na vida das blogueiras!Conheço alguns blogs que sofreram isso e ainda sofre por esse aborrecimento que deixa agente muito triste mesmo!Mais afinal oque eles querem?Magoa agente?Destruir tudo que agente construiu em nosso blog?Ou é apenas inveja?.Uma coisa que acontece muito com os visitantes:Chega em um blog vê uma matéria super legal e um design muito fofo até ai ok!Vai em outro blog vê a mesma matéria!Desde quando uma pessoa que ver coisas repetidas?É muito chato quando vc cria um post muito legal e demora muito com a pesquisa as imagens,e uma pessoa descaradamente apenas copia e cola e coloca no blog!Acho isso uma coisa muito injusta!Vi que o blog Cherry  Bomb sofreu plágio esses dias!Ela fico muito magoada e triste!Ai vai algumas dicas para vcs que sofrem o plágio:

1.Procure ajuda de uma blogueira mais experiente pois ela ja deve ter passado por isso
2.Baixe programas que acham blogs que estão plagiando o seu 
3.Procure saber dos blogs vai que vc acha um blog que esta igual ao seu?
4.Sempre converse educadamente
5.Denuncie plagio é crime!

9 comentários:

  1. isso é mesmo horrível! acho que é falta do que fazer e falta de imaginação. La no meu blog está tendo um concurso, se quiser participa. Bjs, Laila.



    www.gotasdeframboesa.blogspot.com =D

    ResponderExcluir
  2. Amei a sua postagem!

    Você poderia me falar o nome desse programa?

    ResponderExcluir
  3. CONCURSO BLOG DESTAQUE DO MÊS DE AGOSTO
    ..::VOTAÇÕES ABERTAS::..

    VOTEEE!

    http://cinderellanerd.blogspot.com/2011/09/concurso-blog-destaque-de-agosto.html

    ResponderExcluir
  4. NO QUE DIZ RESPEITO A LAYOUT, TEM MUITOS POR AI DE GRAÇA ;) LOGO, MUITAS BLOGUEIRAS PODEM TER SEUS BLOGS IGUAIS, MAS QUANDO SE TRATA DE POSTAGENS, SENÃO FOI VC QUEM ESCREVEU, É OBRIGATORIO COLOCAR A FONTE DE PESQUISA ;)

    ResponderExcluir
  5. Ótimas dicas, já passei por isso, fiquei magoada mas nunca pensei em desistir.
    Adorei seu blog, estou seguindo.
    Desejo muito sucesso pra você.
    Se gostar do meu blog, retribui, vou deixar o link pra você visitar.

    -XOXO
    blog-piecesofhope.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ooi gosty muito do seu blog
    To seguindo *-*
    Eu e minhas amigas fizemos um se puder segui agradecemos!
    WWW.vdg-love.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do seu post.

    Estou começando e ainda não sei fazer quase nada.
    Tenho sempre ajuda da minha querida amiga Pam, do Chic a toda prova, que é a minha madrinha.

    Tenho sempre o cuidado de fazer o certo e ainda não fiz nada de especial no meu blog... gosto muito deste mundinho e quero crescer nele, me dedicar mais, ja que tenho tempo nos finais de semana.
    Fico sempre receosa do que fazer ou falar, quando faço em casa sozinha.
    Seu post é um alerta muito bom.

    Beijos

    Bernadete
    http://www.detemiranda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Acho que me lembro do layout anterior. eu gostava mas este também está uma graça.

    É assim mesmo, né? Eu também ainda nao defini o meu mas aos poucos vou fazer a minha marca.

    beijos

    Bernadete
    http://www.detemiranda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, plágio é um saco mesmo... ja passei por isso e é terrível >:(

    Adorei seu blog, estou seguindo... segue o meu pf?
    Beijos
    Julia

    makes-da-julia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras de comentários:

-Antes de aparecer os comentários eles passam por moderação
-Anônimos não são permitidos no comentários
-Deixe o URL do seu blog para retribui o comentário
-Não peça parceria ou afiliação sem antes ler as regras que se encontra na página de parceiros.
-Não xingue e nem critique o blog