Vamos ajudar o Meia noite e Quinze a chegar aos 500 seguidores!!

Eu vim aqui para publica mais um bloguinho novamente (adoro publicar blogs que eu gosto assim fico sabendo sobre as suas opiniões e vcs das minhas haha) Hj eu queria que vcs visitassem o blog Meia Noite e Quinze,eu adoro o blog um dos meus blogs favoritos que visito todo dia!O blog está com a meta de chegar aos 500 seguidores por enquanto tem 480 mais vamos da uma forcinha para o blog chegar a essa meta!Tirei um print da janela do blog pra vcs saberem mais ou menos como ele é:

O blog fala dos seguintes assuntos:
-Moda
-Musica
-Filmes
-Indicações
-Livros
-Make
Etc...
Eu adoro o blog e tenho certeza que vc também vai gosta,o blog já está nos meus favoritos haha!!

4 comentários:

  1. Ah , muito obrigada *-*
    Vocês são muito legais, o meia noite e quinze é um blog muito simples e vocês sempre nos surpreendendo cheio de posts e destaques *u*
    Agradeço de verdade!
    Acho aqui um lindo blog que apesar de estar no começo, tem um grande futuro!

    Beijos ;*
    meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu adoro o MNQ é perfeito,eu adoro o blog, gosto mesmo, bjs

    ResponderExcluir
  3. Também adoro o meia noite e quinze *-*
    segue?
    http://sweetdreamssah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amo o mnq, lindo *-*
    Beijinhos!
    http://tendencias-teens.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras de comentários:

-Antes de aparecer os comentários eles passam por moderação
-Anônimos não são permitidos no comentários
-Deixe o URL do seu blog para retribui o comentário
-Não peça parceria ou afiliação sem antes ler as regras que se encontra na página de parceiros.
-Não xingue e nem critique o blog