Um agradecimento + Meta

Hj eu queria agradecer muito á todos os seguidores e visitantes que gostam do blog.Recebi muito elogios e isso me deixa muito feliz,pois sei que a ideia de fazer um blog está dando certo e estou fazendo de tudo para que vcs se sintam confortáveis no meu bloguinho.Hj temos 54 seguidores,113 comentários, e 3,444.

visitantes.Estou om as seguintes metas:
seguidores:100 seguidores
Visitantes:8,000 visitantes
Comentários:200 comentários

Quando o blog conquistar todas as metas vamos fazer um concurso no blog que acho que vai ser muito divertido.

As vagas de afiliações estão abertas garanta a sua,se quiser fazer afiliação com o blog peça por comentário ou mande um email para karenblabla.bla@gmail.com

Para nos ajudar a conseguir as metas e realizar o concurso publique o nosso blog colocando o link na lateral do seu por favor ajude o Muro da Kaah a chegar na nossa meta!!!Pegue o nosso link-me aqui.

Beijos!!!!!

2 comentários:

  1. tenho certeza de que logo você vai conseguir!! torço por vc e seu blog. Desculpe pela minha ausência por aqui... seu blog tá cada vez mais lindo! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Já ia me esquecendo de dizer: Não tem aquele concurso que vc tá participando lá no comentando com laila?? então já saiu o resultado da 1º etapa e vc passou para a segunda!!!! agoRA BASTA VC ABRIR AQUI NESSE LINK: http://comentandocomlaila.blogspot.com/2011/08/resultado-da-1-etapa.html E FAZER O QUE SE PEDE. Boa sorte!

    ResponderExcluir

Regras de comentários:

-Antes de aparecer os comentários eles passam por moderação
-Anônimos não são permitidos no comentários
-Deixe o URL do seu blog para retribui o comentário
-Não peça parceria ou afiliação sem antes ler as regras que se encontra na página de parceiros.
-Não xingue e nem critique o blog