Tendencia-Óculos Escuros

O Óculos escuros é ótimo nesses dias de muito sol muito calor!!Quando vc esta com uma roupa bem simples e coloca um óculos tudo parece melhorar!Existem vários tipos de óculos escuros,óculos escuros para pessoas com o formato do rosto mais fininho um rosto mais gordinhos e vários outros tipos de formatos.Vou mostrar Alguns looks e fotos de óculos escuros para vcs.

Os óculos sempre favorecem a mulher com o rosto mais fino (eu acho) sabe prefiro óculos mais delicados.Sou mais chegada aos pretos marrom e transparente.Não gosto muito de vermelho e nem de estampa (dependendo da estampa pois se for aquela estampa que de longe dá pra ver não é com migo) Vou ensinar qual tipo de óculos usar para o tamanho do seu rosto!!

Saiba mais:Aqui
Não é permitido reblogar essa imagem!Ela é exclusiva do blog Muro da Kaah.

Os óculos escuros são ótimos mesmo,alem de proteger nossos olhos dos raios solares deixam agente mais fashion e deixam o nosso look mais "despojados" e bonitos.

Gostaram?Comente!


Xoxo 
Karen

7 comentários:

  1. Acho lindo óculos escuros *-* Mas não consigo usar um de jeito nenhum, rs adorei o post ! bj

    http://comoumrefugio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de óculos escuros, o máximo que uso é na praia ou na piscina.
    Ótimo post, beijos, Fernanda.

    meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ooi!

    Ameei o seu blog, já estou seguindo, segue o meu tmb?

    Beijos!
    http://www.blogmodasdegarotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post e o blog também!
    estou seguindo aqui.. me segue lá!
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Menina, Óculos escuros para mim é atreva de achar!!kkk
    Mas amei o post, om super-dicas!!AMEI O CANTINHO E JÁ SIGO!!sE DER E GOSTAR DÁ UMA PASSADINHa lá no meu e sgue de volta!!
    vidadequeen.blogspot.com
    beijão!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post, estou seguindo vc!
    Segue tambem? ;*

    http://teenscupcake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ja linkei vc lá no meu blog! Beijoos ;*

    ResponderExcluir

Regras de comentários:

-Antes de aparecer os comentários eles passam por moderação
-Anônimos não são permitidos no comentários
-Deixe o URL do seu blog para retribui o comentário
-Não peça parceria ou afiliação sem antes ler as regras que se encontra na página de parceiros.
-Não xingue e nem critique o blog