Tendencia-Boca vermelha!

Hj a boca vermelha nas famosas fazem muito susseso,ela destaque da um ar mais sensual e atraente em uma mulher.Eu não gosto muito de usar o batom vermelho pq não combina muito com migo (Só mais o rosa haha) mais para quem gosta lá vai o post de hj.

 Eu acho o batom super legal de usar,quem usa e abusa do batom vermelho é a Taylor Swift (aodoroo ela) e ela usa super bem.Na novela "Passione" que foi uns aninhos atras a =Mariana Ximenes que fazia papel de vilã também usava bastante.Hj o batom na]õ falta na bolsa das mulheres.


Clara (brancas rosadas)

Se você é daquelas que tem algumas sardas e fica vermelha ao tomar sol, fique com tons rosados para alegrar o look, como vermelho-cereja e fúcsia. Fuja dos vermelhos escuros e tons de laranja: eles te deixam muito sóbria, com cara de mais velha.

Oliva (brancas amareladas e orientais)


Boa parte das brasileiras tem esse tom de pele devido à mistura de várias raças. Aposte nos tons vibrantes, bem abertos, como vermelho-tomate, que fazem um ótimo contraste com sua pele.

Morena

Você fica bem tanto com os vermelhos mais escuros e fechados, em tons puxados para o framboesa, como também com tons vibrantes, como o vermelho-tomate.

Negra

Os tons de vermelho mais fechados, como bordô e vinho, ficam ótimos. Outra excelente opção são os vermelhos metalizados, que ficam lindos nas peles escuras.
Para ver o post original clique no link:Créditos
Xoxo
Kaah ♥


Xoxo

3 comentários:

  1. Acho que essa moda não combina comigo =/
    Ooi ta rolando um concurso lá no meu blog, adoraria que vc participasse!Aqui está o link:
    http://blogportalteen.blogspot.com/2011/08/concurso-perfect-blog-2011.html
    Conto com sua participação ein? :]

    Bjs,
    www.blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,
    obg por se inscrever no concurso!!
    Seu numero de inscrição é: 27
    Banner?Coloque no seu blog no prazo de 2 dias :]
    Boa Sorte!!

    Bjs,
    www.blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amo batom vermelho! Até me policio para nao comprar e usar só vermelho! amei a tendencia,rs,rs...vou poder usar sem culpa agora! amei o blog ,ta lindo! estou seguindo, bjux

    Leila Barreto
    http://www.goyanafashion.com/

    ResponderExcluir

Regras de comentários:

-Antes de aparecer os comentários eles passam por moderação
-Anônimos não são permitidos no comentários
-Deixe o URL do seu blog para retribui o comentário
-Não peça parceria ou afiliação sem antes ler as regras que se encontra na página de parceiros.
-Não xingue e nem critique o blog