Novo design

Uhuuu o blog está com novo design!!Ebaa!!

Porque mudei?
Porque eu achava o outro design muito "parecido" com os outros blogs então eu fiz uma coisa mais original!!E também eu estava com o modelo Travel só que  eu queria mudar o modelo e acabei mudando
.Mais o design ainda não esta completo eu ainda tenho que arruma umas coisinhas e tals!


Inspiração:
Lembrando que eu apenas me inspirei não copiei nenhum blog.O cabeçalho eu me inspirei no blog Tudo de Menina.Já o modelo veio tudo da minha cabeça mesmo hahaha,


Quadros novos:
Eu criei novos quadros que logo vou por no ar,um deles é o Enquete do mês que é onde eu faço uma enquete de uma pergunta e depois de um mês a alternativa mais votada eu vou fazer um post aqui.Também inventei o quadro "cozinhando com a Kaah" onde eu mostro oque eu faço na cozinha!Também inventei o blog purpurina onde vou falar sobre um blog que acho muiiito legal!! 


É isso pesssoal gostaram do design?Beijos

2 comentários:

  1. amei o novo visu do blog (: bjim
    http://whatthehellsociedade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie

    Estou te seguindo
    segue de volta ?


    http://magic-girl-blog.blogspot.com/

    beijo . . .

    ResponderExcluir

Regras de comentários:

-Antes de aparecer os comentários eles passam por moderação
-Anônimos não são permitidos no comentários
-Deixe o URL do seu blog para retribui o comentário
-Não peça parceria ou afiliação sem antes ler as regras que se encontra na página de parceiros.
-Não xingue e nem critique o blog