Mochilas estilosas

As aulas já estão aí e vc tem que chegar na escola com estilo!Então vim mostra algumas mochilas super estilosas e bonitas!



Eu adorei todas mais eu gostei mais da mochila da capricho achei super estilosa e bem feminina!Também gostei da mochila da Hannah Montana bem delicada e também básica ah e discreta!Ab  mochila do lado da Mochila da Hannah Montana também é legal e essa ultima é  bem bacana eu gostei de todas!

Os fichários são lindos o meu favoritos é da capricho.Eu adoro usar fichario mais as veses me atrapalho um pouco na hora de coloca as folhas e tals!Bom com as aulas começando o fichario é um boa escolha para vc fica mais organizado na escola haha!!

Gostaram? beijos

6 comentários:

  1. Os ficharios são lindos!E falando em lindo o design daqui ta muito lindo tb!bjs=)

    ResponderExcluir
  2. Oi Kah parabéns pelo blog, super atualizado e fofo.
    Obrigada pela visitinha.
    Estarei sempre de olho por aqui.
    Uma ótima semana! Beijos
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindas as mochilas, ficharios ja nao sao muito minha cara, e nos ultimos anos estou usando mochilas o mais simples possível.
    Estou seguindo o blog e espero por voce no http://posdezesseis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindos acessorios, eu tenho uma mochila da eastpak, o material é otimo e super consistente, ja os ficharios, so uso caderno msm! =/

    www.bellateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por dizer que irá divulgar *-*
    Estou esperando anciosamente!
    Quero muito os meus 500 seguidores e tenho certeza que logo logo alcançará a sua próxima meta!

    Beijos!
    www.meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Florzinha!
    Amei O Post! Adorei O Blog Tem Um Ótimo Conteúdo!
    Seguindo Aqui! Retribui?

    BjooBjoo

    Sucesso Pra Você E Pra Este Maravilhoso Bloguinho! ;D

    http://chocoomel.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Regras de comentários:

-Antes de aparecer os comentários eles passam por moderação
-Anônimos não são permitidos no comentários
-Deixe o URL do seu blog para retribui o comentário
-Não peça parceria ou afiliação sem antes ler as regras que se encontra na página de parceiros.
-Não xingue e nem critique o blog