Inspira-se em unhas+Dia dos pais

Eu já vi muitas unhas legais por ai e acho muito legal!Apesar de eu  não saber fazer essas unhas diferentes eu adoro!Tem unhas de todo o tipo,mais quando o assunto é unhas diferentes quem entende do assunto é a Katy Perry,as unhas bizarras e coloridas conquistam os fãs e faz com que a moda aumente ainda mais.

Mais as unhas não são usadas só nos famosos outras pessoas também adoram usar a noma moda como euu!!!

Algumas unhas bem diferentes para vocês se inspirarem,eu adoro esse tipo de unha,e também tem a xadres que eu também sou apaixonadissima!Bom o caso é que eu adoro xadres na unha então completa o look.Coletei algumas fotos e editei e vou mostrar para vcs algumas unhas xadres que eu fiquei babando aqui hahaha!

Gostaram das unhas?Eu adorei eu quero unhas assim,quando eu for na manicure vou fazer e mostro aqui para vcs.
                                                                    
queria dar um feliz dia dos pais para todos os pais do Brasil!Dias dos pais é um dia muito importante pois vc mostra o quanto vc ama o seu "velho" que é muito importante para todos

Feliz dia dos pais,faça dele hj o dia mais feliz do mundo!!Beijos

5 comentários:

  1. Seguindo, segue de volta?
    www.by-mandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeeeeeeeei os esmaltes, super inspiração! bjux

    http://www.goyanafashion.com/

    ResponderExcluir
  3. Kah,
    Qts unhas lindas, amei!!! Essa de xadrez tá td de bom!
    O blog é fofo, adorei e já estou seguindo, ficarei super feliz se vc seguir meu blog tb!
    Bjs

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  4. Oi querida lindo seu blog, ja estou seguindo se vc puder passa la no meu e me segue tambem, bjinhos...

    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que unhas lindas ,amei .
    Segue?(novo blog)
    http://sweetdreamssah.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Regras de comentários:

-Antes de aparecer os comentários eles passam por moderação
-Anônimos não são permitidos no comentários
-Deixe o URL do seu blog para retribui o comentário
-Não peça parceria ou afiliação sem antes ler as regras que se encontra na página de parceiros.
-Não xingue e nem critique o blog