Entrevista-Bel Serelle


Para quem não sabe Bel Serelle é do blog We love glam que eu adoro e acho super legal.Ela é apaixonadqa por moda e no blog ela fala de tudo oque  acha e pensa sobre a  moda.

     1-Porque o nome we love glam?
 Na época em que estava elaborando o blog, peguei uma folha de papel e escrevi vários nomes aleatórios na folha inteira. Entre as palavras misturadas estava a palavra "Glamour" que acabou me chamando atenção, e pensei que muitas leitoras se identificariam, afinal que mulher não gosta de um Glamour? Seja na hora de se vestir, na hora de maquiar. Ai ficou 'We Love Glam". 
 
2-Quando vc teve a ideia de criar o blog
 Sempre fui muito apaixonada por moda. E um dia em que fazia minhas pesquisas sobre o assunto na internet, acabei me deparando com um blog de moda (www.fashionismo.com.br), lembro de ter ficado hoooras lendo tudo, e dele fui entrando em outro, em mais outro. E depois de acompanhar alguns blogs por alguns dias, me deu uma vontade louca de mostrar ao mundo o que eu pensava sobre o assunto, ai veio a idéia de fazer um blog também. Já tinha tido blogs quando mais nova, então já sabia como as coisas funcionavam.
 
3-Vc imaginava que o we love glam fosse fazer susseso?
 Sim! hahaha! Pode parecer um pouco egocêntrico, mas acredito de verdade que quando se faz as coisas com carinho, dedicação, o trabalho é reconhecido. É claro que tem que entender do assunto que se escreve, e pesquisar, ler, estudar sobre a moda é algo simplesmente prazeroso.
4-Quando criou o blog se inspirou em um?
 A idéia de fazer um blog, partiu no momento que ví outros blogs de moda. Tive muito cuidado para que o blog fosse bem autentico, bem minha cara e não de tudo que já tinha visto na internet. Mas no começo fiquei inspiradíssima pelo Fashionismo, Garotas Estúpidas, Chata de Galocha, e a partir disso acredito que criei meu próprio estilo de blogar. 
5-Já sofreu plágio?
 Sim. Não é nada legal né? Afinal você trabalha duro, pesquisa e chega alguém e simplesmente copia. Mas não deixo isso me incomodar, sempre que algo é bem feito vai ter alguém tentando copiar. Mas uma coisa é certa: quem é que quer ler cópias? Blog que copia simplesmente não vai pra frente. 

Sobre vc
1-Vc trabalha em que?
 Sou estudante, mas atualmente também trabalho (não fixamente) em um software de moda, e estou no começo de uma parceria bem bacana com uma marca que adoro (ainda não posso dizer muito..haha). E blogueira né? Considero uma profissão.
2-Como vc define seu estilo?
 Uma eterna metamorfose. Acho que sempre mudo meu estilo, gosto de renovar, misturar coisas. Antigamente por exemplo acho que tinha um estilo mais romântico. Hoje em dia já adoro coisas mais pesadas, adoro mesclar peças de diferentes estilos. 
3-Vc é muito vaidosa?
 Muuuito! Não aguento sair de casa sem maquiagem, gosto de cuidar do cabelo, da pele..  
4-Vc é muito consumista?
 Sou na medida certa. Sou do tipo que não gasto dinheiro com bobagens, sei juntar meu dinheiro. Mas se vejo algo que eu realmente gosto e que sei que vale a pena investir, compro sem receio. 
5-Vc se acha parecida com alguém famoso?Se sim Qual?
 Fisicamente acho que não! hahaha. Mas na questão de personalidade, me identifico muito com a Blake Lively, que é super sorridente, de bem com a vida, acho que sou um pouco assim, ah e a loirisse né hahaha. Não é a toa que gosto tanto dela.

 

Gostaram da entrevista?Beijos

Um comentário:

  1. Amei a entrevista!

    Bjs,
    Giih!

    http://blogdasmeninasblogueiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Regras de comentários:

-Antes de aparecer os comentários eles passam por moderação
-Anônimos não são permitidos no comentários
-Deixe o URL do seu blog para retribui o comentário
-Não peça parceria ou afiliação sem antes ler as regras que se encontra na página de parceiros.
-Não xingue e nem critique o blog