E a sainha rodada?

HJ vamos falar de um uma peça que está beem esquecida a sainha rodada.Hj as mulheres usam vários tipos de saia e a sainha rodada acabo sendo esquecida.Hj vamos falar muito dela e de como ela fez sucesso nos anos 70.Vamos as imagens dicas e inspirações.

clique em leia mais para ver o restante do post


Peguei todas as sais do site de fashiolista.Eu adoro sais rodadas eu acho bem romântica.Eu também acho que as saias floras caem melhor nas saias rodadas.Eu acho super fofas as saias rodadas e se vc coloco um cintinho fica muito fashion e legal.Na hora de usar a saia é melhor usa uma blusa simples por baixo da saia que acho que fica melhor  e mais fashion.Confira algumas fotos de famosas usando esse tipo de saia:


Simplesmente adoro saia rodada branca com uma blusa de listra acho muito fashion.Saia rodada é uma coisa que tem que combinar com a blusa e existe váários tipos de combinações que vc pode fazer com saias e blusa fica um esquema que acabo dando certo...

Essas são umas estampas de saias que achei muito legal agora vou mostrar algumas estampas que gosto muito de usar com saia rodada.Agora estampas de blusas que ficam legais com saias rodadas:
Eai gostaram das estampas?(deu um trabalho para fazer...) haha tomara que tenham gostado do post!!Beijoss 


Ps:A primeira imagem e as duas ultimas foram feitas por mim se usar de os créditos.

6 comentários:

  1. São linda flor, adorei as imagens cada uma mais linda que a outra!

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,
    o cursor ficou lindo em seu blog :]
    Obg por dar os créditos *-*

    Bjs,
    www.goodies-portalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hoje é o aniversario da minha melhor amiga "Biia"
    Queria pedir um favor seu!
    sera que você poderia tirar uma foto com uma plaquinha escrito assim:
    Biia, Agente te Ama! Parabéns! (Sua Cidade/Estado) Ai Mande a Fotinha Por E-mail Pra Mim; bruniinhaa2011@live.com

    ResponderExcluir
  4. ooi obrigada pela vizitinha volte sempre hein!
    indica meu blog... bjks briigadao
    http://blogdabarbarinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oie, vim agradecer seu carinho no meu blog ^^
    são super lindas, quero todas :D
    apesar de não usar muita saia eu acho super lindas (:

    Beijão
    momentoglamour.blogspot.com
    Te espero no meu blog, tem post novo ♥

    ResponderExcluir
  6. Que coisa lindinha... adoro babados.

    as roupas são muito bonitas. Gostei das dicas.

    Beijos

    Bernadete
    http://www.detemiranda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Regras de comentários:

-Antes de aparecer os comentários eles passam por moderação
-Anônimos não são permitidos no comentários
-Deixe o URL do seu blog para retribui o comentário
-Não peça parceria ou afiliação sem antes ler as regras que se encontra na página de parceiros.
-Não xingue e nem critique o blog