É obrigatório usar uniforme na escola,oque fazer?

Tumblr_ldbmqb8syq1qfwmwyo1_500_large_large


Vááárias escolas (inclusive a minha) é obrigatório usar uniforme e isso é super chatoo.E é bem difícil uma escola deixa ir de calça jeans...Bom mas vamos ao post:




Se a sua escola for legal e deixa vc ir de calça jeans VAI!Mais calças jeans mais discretas tipo uma preta ou uma com uma textura mais clarinha!Fica muiiito legal se vc colocar um allstar que eu tipo que AMO allstar eu acho super fashion!No cabelo que tal fazer um penteado beem diferente para apaga mais o uniforme.Os acessórios tbm não pode faltar!Procurei e fiz uns look beem legais para vcs se inspirarem.


1-Eu AMEI o look super lindo.A sainha é linda toda rodadinha e o tênis Allstar jeans que eu adorei.Adoro camiseta polo simplesmente adoro.
2-Adorei a calça jeans meio preta muito legal.O Allstar rosa é muito legal e a jaqueta jeans deixa o look muito legal!Não aparece muito mais a camiseta que está por baixo é uma polo.

Gostaram?Beijos

2 comentários:

  1. vou te contar um segredo rs- A maioria das vezes eu vou sem uniforme, visto uma blusa de frio pra passar pelos porteiros e pela coordenação, ai chego na sala e faço top less kkkk' (mentira) ai fico sem uniforme. bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Obrigatório o uso do uniforme? PERSONALIZE é a palavra...
    Fica a dica gatinha!

    ResponderExcluir

Regras de comentários:

-Antes de aparecer os comentários eles passam por moderação
-Anônimos não são permitidos no comentários
-Deixe o URL do seu blog para retribui o comentário
-Não peça parceria ou afiliação sem antes ler as regras que se encontra na página de parceiros.
-Não xingue e nem critique o blog