Destaque-Selena Gomez + Aviso

Novamente o destaque de hj é selena gomez com uma musica que fez e ainda faz muito susseso!!O clipe é muito legal eu adoreii no clipe ela estava com uma maquiagem LINDA que depois eu vou fazer um tutorial dela aqui no blog.Mias hj vim mostra  o clipe para vcs e ve se vcs gostam pq eu adorei ela estava uma diva!




Gostaram?Eu adorei a musica muito legal,fiquei viciada agora escuto todo dia hahaha!!

                                      
Agora o aviso, na verdade são 4 coisas:

1-Eu fiz uma nova pagina chamada de destaque que por enquanto está em reforma mais funciona assim eu vou escolher um blog e falar sobre ele na pagina (ideia do Trechy Teen) e vai fica lá por 2 semanas e  o de agora é dó Meia Noite e Quinze ( que eu super indico) porem eu ainda estou arrumando a pagina e tals.Se vc quer que seu blog apareça ali me avise pelos comentário ou mande um email para karenblabla.bla@gmail.com.

2-Para quem tem lojas ou empresa o nosso blog aceita parceria para fazer  sorteios e tals.Então qualquer loja que estiver interessada mande um email para karenblabla.bla@gmail.com.

3-Para os blogs também se algum blog quiser fazer parceria fale pelo comentário ou mande um email para karenblabla.bla@gmail.com

4-O blog não faz afiliação na verdade ele vai começar a fazer depois que eu organizar ele direito,quando eu começar a fazer eu aviso.

É isso pessoal beijos!!

3 comentários:

  1. oiee,valeu por passar no meu blog.

    aceito parceria sim,já peguei seu banner \o/

    bjuss


    rainhasdetecido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. olá kaah
    passando pra desejar uma ótima semana pra ti
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Florzinha!
    Claro Que Te Ajudo! Só que Tenho Que Falar Com A Bruuh Primeiro!
    Pois Nos duas Temos Que Decidir As Coisas! Ok?
    Mais Por Favor Não Faça Que Nem A Meia Noite e Quinze Fez...
    Disse Que Era Para Mim Ajudar Ela Que ela Ia Retribuir A Ajuda Mais Ela Agora Ta Nos 400 E Nem Nos Ajudou Em Nada ;/

    Por Favor Não Cometa Este Erro!

    BjooBjoo

    ResponderExcluir

Regras de comentários:

-Antes de aparecer os comentários eles passam por moderação
-Anônimos não são permitidos no comentários
-Deixe o URL do seu blog para retribui o comentário
-Não peça parceria ou afiliação sem antes ler as regras que se encontra na página de parceiros.
-Não xingue e nem critique o blog