Acessórios para celular

Os celulares não dá pra viver sem,nem que seja o pior celular do mundo!Então hj eu vim mostra para vcs alguns acessórios de celular para vc usa no seu companheiro!!!As veses um chaveirinho faz uma grande diferente no celular e deixa  ele mais fashion e bacana!Eu não sei se vcs já viram um brilhinho da capricho que vem como chaveiro para celular,eu acho muito bom pois vc leva o brilhinho a qualquer lugar!!

Chaveirinhos:


Eu adorei todos os chaveirinhos!!O da capricho é muito fofo eu tenho,também achei legal oque está do lado da capricho eu gostei!!Tem uns bem básicos mais bem bacanas eu acho bem legal!!


Capinhas para corby
O meu celular é Corby que eu recomendo pois adoro o celular!Ele vem com váários tipo de capinhas a minha é a amarelinha hehe!!Achei muito legal a variedade das capinhas!!


As famosas "Meinhas'
As meinhas são as minhas favoritas!Existem vários tipos e eu acho super legal!Quase todo mundo usa essas meinhas e eu acho super engraçado.Oque me deixo surpresa e que fizeram um crocs para celular e quando eu vi me apaixonei achei muito fofo e muito legal!!E também tem várias cores que nem os crocs haha

3 comentários:

  1. Vc posta cada coisa fofa aqui=D,bjs!

    ResponderExcluir
  2. Aceito parceria sim ^^ . gostaria de fazer parte dos meus afiliados ?
    Bjoss

    girlsbrasileiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ooooi , seguindo aqui , retribui ? .
    Beeijos :*

    http://leticiac04.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Regras de comentários:

-Antes de aparecer os comentários eles passam por moderação
-Anônimos não são permitidos no comentários
-Deixe o URL do seu blog para retribui o comentário
-Não peça parceria ou afiliação sem antes ler as regras que se encontra na página de parceiros.
-Não xingue e nem critique o blog