Votem,votem,votem!!!

Gentee como eu disse estou participando co concurso "Um mês de páginas?" Do lindo site Trechy Teen!E saiu as votações e estou precisando que vcs votem votem muito no meu blog votem por favor me ajudeeeem!!!Vai vai vai!!!!As votações vão até dia 23/07/2011.Por favor eu tenho que ganhar este concurso eu estou super ansiosa eu estou precisando muito da ajuda de vcs!!Eu vou capricha no design do blog vou capricha nas postagem no cabeçalho,nos banners em tudo!!!Estou contando muuuuuuuito com a ajuda de vcs!!


Mais Como votar?
Bom primeiro vc vai nesse site http://s2meh.blogspot.com/p/parcerias.html depois vc abaixa um pouquinho e vai ter tipo uma enquete ai vc procura por Muro da kaah que está meio que no finalzinho tipo assim:
Eu já estou com 11 votos (obrigada para quem voto) E estou precisando de mais mais mais!!Votem votem votem eu preciso muito da ajuda de vcs!!



2 comentários:

  1. Oie, flor aqui é a Luhh para falar sua nota do concurso, a sua média foi 5.5 ok? bjoss
    www.rosa-chiclete.com

    ResponderExcluir

Regras de comentários:

-Antes de aparecer os comentários eles passam por moderação
-Anônimos não são permitidos no comentários
-Deixe o URL do seu blog para retribui o comentário
-Não peça parceria ou afiliação sem antes ler as regras que se encontra na página de parceiros.
-Não xingue e nem critique o blog