VOTAÇÃO-10 looks lindos

Bom hj é a primeira votação do blog então resolvi escolhe um tema bem legal:MODA DOS FAMOSOS.Escolhi uns look lindos que os famosos fizeram susseso!São 10 looks lindos e vcs vão escolhe o melhor look e tambem eu vou falar um pouquinho sobre ele!O look escolhido vou fazer um post dedicado a ele.


1-Taylor Swift uma das minhas cantoras favoritas.Ela ta usando um pretinho beem básico o brilho dá um "than" no look .O sapato super lindo perfeito eu amei o look black dela.


2-Angelina Jolie simplesmente perfeita!O look ta bem "casamento" um decote maior para chamar atenção,o vestido longo,o colar simplesmente ficou perfeito nela.


3-Rihanna sempre tem looks bizarros alias eu fiz um post aqui sobre isso.Mais nesse ela ta bem mais discreta.A roupa cor de rosa mais pra rosa bebe deixou o look mais calmo e o decote é umas das marcas da Rihana.Os colares enormes deram um "than" no look e o sapato tambem é bem discreto.


4-Katy Perry sempre com looks fofos e a peruca foi usado no clipe california gurls.O brilho é uma das marcas da Katy e as unhas amarelas mostram que a katy AMA andar sempre colorida.


5-Blacke Lively  a nossa queridissima Blacke Lively!Bom ai ela esta usando um look mais para balada os babados deixam o look realmente aparecer e a renda ficou perfeito pois a renda combina com quase tudo!




6-Lauren Conrad look meeeeeeeega básico!Mais super estiloso.A bluisinha com estampa de bolinha ficou perfeito e a bolsa azul?AMEI!


7-Gisele Bundchen usou um vestido LINDO eu gostei bastante.A abertura do vestido deixou ele ainda mais ousado a sandalia dourada tambem é perfeita!


8-Kristen Stewart  tambem estava vestida com um look meeeeeeeega simples!A saia ficou super cool no look a camiseta branca e preta ficou perfeita nela e combinou muito ocm a saia.


9-Ashley Tisdale usou uma sandalia de arrasar a sandalia era enorme e era PERFEITTA  e o vestido?O vestido foi muito lindo  bem curtinho e um sinto para fechar com chave de ouro.


10-Vanessa Hudgens usou um vestidinho super ousado mais bem "menininha" mais tambem foi bem decotado!O spato combino completamente com o vestido!

Um comentário:

  1. Oi linda! claro que quero parceiria!quando vc pegar meu link-me,me avisa que eu pego o seu!bjos!

    http://garotasdegrife.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras de comentários:

-Antes de aparecer os comentários eles passam por moderação
-Anônimos não são permitidos no comentários
-Deixe o URL do seu blog para retribui o comentário
-Não peça parceria ou afiliação sem antes ler as regras que se encontra na página de parceiros.
-Não xingue e nem critique o blog