Volta as aulas:Make PART 2

Hj é a parte 2 do post ( a ultima parte ).Vamos ver oque uma menina vai levar em uma necessarie para ir para a escola!!As makes são beeem simples ok?



1-Creme-O creme é muito importante e vc tem que passar ele antes de tudo para deixa o seu rosto pronto para a make
2-Necessarie-A necessarie é a principal néh?
3-Corretivo-Como na adolescências as espinhas aparecem e cravos também o corretivo é nosso salva vidas e não pode faltar!
4-Batom-Eu adoro a Natura,E esse batom clarinha fica perfeito para completar a make
5-Rimel-O rimel deixa um UP na make e toda menina precisa dele.
6-Lapis-O lapis tem que passar  bem pouquinho só para dar um retoque na make
7-Brilho-O brilho para passar por cima do batom é uma dica ótima eu adoro fazer isso!
8-Um quite que eu aprovo mesmo é uma paleta com 2 sombras um brilho e blush.Pode ser pouco mais eu adoro mesmo assim hahaha!!!

Gostaram?Beijos


6 comentários:

  1. Parabéns.. pelo Blog. já me tornei seguidor. me siga tbm
    http://bidubidu.blogspot.com/
    Fique a vontade para fazer seu comentário. e visite o nosso site, se cadastrando você ganha automaticamente 05 lances para começar a participar dos leilões.
    www.bidubidu.com.br
    sucesso!!

    ResponderExcluir
  2. Posso te pedir novamente uma ajudinha?
    Meu blog Ser Menina, participa do concurso que tá rolando lá no Ecleticu’s e no Desejos de Menina chamado "Seu Blog é um Sucesso", será que você poderia ir e votar no Ser Menina nesse link:

    http://www.2for-you.com/p/new-look-concurso.html

    Conto com vocês meus amores e muito obrigada pela atenção !
    http://sermenina-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi obrigada pela visitinha la meu blog
    volte sempre
    ja estou te seguindo me segue tbm?
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog e muito obrigado por visitar meu blog

    ResponderExcluir
  5. Oi flor,
    obrigada pelo comentário lá no PT, fico muito feliz que gostou do meu blog!
    To seguindo aqui :]
    Também fiquei super animada ao ver que meus recortes estão sendo uteis!

    Bjoos,
    www.blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Otimas dicas do que levar *.* florzinha
    seguindo aqui viu, beijos
    ah e queria te convidar par conhecer o meu blog e seguir se curtir =)
    http://puuroglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras de comentários:

-Antes de aparecer os comentários eles passam por moderação
-Anônimos não são permitidos no comentários
-Deixe o URL do seu blog para retribui o comentário
-Não peça parceria ou afiliação sem antes ler as regras que se encontra na página de parceiros.
-Não xingue e nem critique o blog