Unhas diferentes

Eu adorooo pintar as unhas principalmente de cores diferentes modelos diferentes então foi por isso que vou fazer um post aqui no blog sobre essas unhas super diferente!Ontem estava pintando a unha quando resolvi fazer uma mistura e tals e deu em uma unha bem legal super cool AMEI!




Dsculpem mais elas estão um pouquinho desfocadas '-'.Bom mais eu fiz a metade de um azul marinho e outra metade de uma especie de verde água bem escuro.
--Esmalte Colorama intenso JEANS
--Esmalte Colorama HIPPIE CHIC

Esse foram os esmaltes que eu usei!Como eu disse adoro a colorama!Bom eu pesquisei umas imagens na net sobre unhas diferentes e achei várias super criativas.


Eu achei essa super delicada e fofa!

Unhas Decoradas com Apliques Diversoslaços1 Unhas Decoradas com Apliques Diversos, Laços e Flores

Eu também adorei a unha o lacinho dela deu um charme!




Famosas com o Lady Gaga e Rihanna também usa unhas bem diferentes!

Até mais pessoal!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras de comentários:

-Antes de aparecer os comentários eles passam por moderação
-Anônimos não são permitidos no comentários
-Deixe o URL do seu blog para retribui o comentário
-Não peça parceria ou afiliação sem antes ler as regras que se encontra na página de parceiros.
-Não xingue e nem critique o blog