Tiarinhas

Eu acho que as tiarinhas nas meninas deixam elas ainda mais adoráveis!Mais tem tantas tiarinhas,que as meninas ficam perdidas e não sabe qual comprar de tão fofinhas!E como seis sabem eu fiz um post aqui falando de duas tiarinhas que ganhei.Mais agora vou falar de três e pesquisar umas bem fofinhas na net!
Haha e uma foto minha gostaram?Eu comprei mais uma tiarinha vermelha super fofa e tirei a foto com ela simplesmente amo tiarinhas e são só tres de outras que eu tenho aqui que pretendo mostrar em breve!Agora vamos para as tiarinhas da net.

Tumblr_l1bkiedbef1qzj4q2o1_500_large
Eu amei as tiarinhas principalmente essa com um laço preto e branco vai dar um destaque na meninA!São todas muito fofas eu adorei!


Agora outras tiarinhas bem fofas tbm!Mias essas são mais pras festas e tals!Super brilhosas A-R-R-A-S-O!

É isso meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras de comentários:

-Antes de aparecer os comentários eles passam por moderação
-Anônimos não são permitidos no comentários
-Deixe o URL do seu blog para retribui o comentário
-Não peça parceria ou afiliação sem antes ler as regras que se encontra na página de parceiros.
-Não xingue e nem critique o blog