Tendencia-Jeans

Hj aqui no blog vamos falar de uma tendencia:O jeans.No guarda roupa da mulher ou no do homem o jeans é sempre bem vindo!E sempre tem peças jeans por exemplo:Calça,casaco,camiseta,jaqueta,leg,sapato etc...Bom vou mostra algumas peças para mulheres e algumas peças para homens!

                                                                      Mulher

Hj temos váárias peças de jeans.Eu tenho uma que é mais escura do que essa na foto.Eu adorei o sapato jeans é muito legal.O casaco tambem é muito usado pelas famosas e outras pessoas.Eu mesma tenho uma jaqueta aqui em casa haha depois vou fazer um post sobre as roupas que eu tenho jeans.

Homem
Homens tambem usam jeans e tambem existe varias peças.A mais famosa é o jeans rasgado que fez muito susseso homens e mulheres usavam.E o mais original é a bermuda que hj é muito usada pelo homem.
É isso pessoal beijos!

Um comentário:

  1. OI, desculpa é que não tinha lhe visto... sorry!! bjos e amei o post

    ResponderExcluir

Regras de comentários:

-Antes de aparecer os comentários eles passam por moderação
-Anônimos não são permitidos no comentários
-Deixe o URL do seu blog para retribui o comentário
-Não peça parceria ou afiliação sem antes ler as regras que se encontra na página de parceiros.
-Não xingue e nem critique o blog