Tecnologia-Os 5 aparelhos tecnológicos mais legais que já vi!

Hj vim fazer os 5 aparelhos tecnológicos e também falar sobre esse muito tecnológicos que as crianças e adolescentes simplesmente adoram!Sabiam que uma criança de 5 anos hj já tem celular?Ééé e ainda ensina o pai e a mãe a como mexe no computador essa maquina que antigamente era enorme e hj cabe na nossa palma da mão!E hj é praticamente impossível viver sem tecnologia!


Bom agora vamos falar sobre os 5 aparelhos tecnológicos mais legais que eu já vi!
1-Eu amei o notebook da tinkerbell  super delicado e se vc não gosta da tinkerbell tem de vários outros personagens!
2-Eu amei  esse celular da apple vc pode colocar capinhas para enfeitar e deixa ele cada vez mais fofo!
3-Também gostei bastante do computador da apple eu adoro ele na cor branca fica super delicado para meninas!
4-O MP3 também é super legal e beem colorido tem de várias cores!
5-Haha essa é a minha tv!Da samsung ela é super legal!Eu amei essa tv!!!!

2 comentários:

  1. Concordo super com você!!!!
    estou seguindo, segue também: http://biscoitodocepordin.blogspot.com/ ?

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, seguindo retribui?
    nathmania.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir

Regras de comentários:

-Antes de aparecer os comentários eles passam por moderação
-Anônimos não são permitidos no comentários
-Deixe o URL do seu blog para retribui o comentário
-Não peça parceria ou afiliação sem antes ler as regras que se encontra na página de parceiros.
-Não xingue e nem critique o blog