Tá rolando-As fabulosas aventuras de Sharpay

Hj resolvi falar aqui no blog sobre filme!Então escolhi um filme que está fazendo bastante susseso e escolhi as fabulosas aventuras de Sharpay!Quem já assistiu??Eu assisti e A-M-E-I!Não era justo todo mundo ir para uma faculdade e a Sharpay ainda continuar na mesma escola não éh?Então ela vai para Broadway  e lá vive váárias aventuras super divertida!Bom não vou conta o filme porque pra quem não assistiu ia fica sem graça né??Rs veja algumas fotos:


Bom só para matar a curiosidade vou contar só um pouquinho do filme...Haha
Sharpay  vai para Broadway e só tem apenas 1 mês para arrumar um bom trabalho como cantora ou atriz!Quando chega lá arruma um papel que é para o boy ( seu cachorrinho ) a parti daí ela fica super chateada e vive muitas aventuras!Bom eu falei demais não é mesmo?Haha

PS:Fiquei um pouco triste hj por que lembra que eu estava participando do concurso Just Perfect?Então eu num ganhei...Mias td bem ainda vai ter muitoos outros concursos que eu pretendo participar!Ali do lado vc viu?Um mês de página o concurso do blog Trechy Teen haha eu to participando tomara que eu ganhe ou fique em segundo ou terceiro lugar!!To contando com a ajuda de vcs!!

5 comentários:

  1. Olá, passei por aqui e seu blog é incrível! alem disso já assisti sim as incriveis aventuras de sharpay, mais já tava no meio do filme e aí eu não assisti todo :( mais quando passar de novo eu vou assistir. Estou seguindo seu blog!! vc pode seguir o meu tb?? acho que vou quebrar uma regra ao botar meus blogs aqui não é?? mais é por uma boa causa. Espero que me desculpe. http://gotasdeframboesa.blogspot.com e http://comentandocomlaila.blogspot.com bjos.

    ResponderExcluir
  2. Ah fofa td beiim!Eu so não gosto muito é de usar o comentario só para fazer propaganda do blog mais desde que fale dos posts e coloque discretamente o blog em baixo igual vc fez td beim siim!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Kah! vc é muito gentil, principalmente por estar seguindo um dos meus blogs! desculpa eu não ter botado seu blog na lateral do meu, lá na parte de blogs que valem a pena seguir. É porque não dá pra botar todos os blogs que estou seguindo e que eu amo por que se não ia peguar todo espaço de lá!! mais considere que o seu tb esteja na lista, viu? obrigada por tudo. Bjos

    ResponderExcluir
  4. esquece... eu já consegui dar um jeitinho lá no blog pra botar o seu e muito mais*__* bjos.

    ResponderExcluir
  5. Ola!
    Se quiser ajude na meta do blog:500 seguidores

    http://rainhasdetecido.blogspot.com

    Muito Obrigada :)

    ResponderExcluir

Regras de comentários:

-Antes de aparecer os comentários eles passam por moderação
-Anônimos não são permitidos no comentários
-Deixe o URL do seu blog para retribui o comentário
-Não peça parceria ou afiliação sem antes ler as regras que se encontra na página de parceiros.
-Não xingue e nem critique o blog