Restart

Uma banda que eu adoro mesmo é Restart é super legal uma banda que eu adoro!!Todos alias algumas pessoas continuam fazendo piadinhas com a banda oque eu acho ridiculo e que no minimo a pessoa é idiota bom eu adoro eles!Eles com as calças coloridas ficam lindos perfeito adoroooo!!!
Bom o meu preferido é o Pe lanza!!Mais adoro os outros tbm!



Bom as minha musicas preferidas são:

Bye,bye
Happy rock sunday
Lembranças
Te levo com migo
Vou cantar
Recomeçar

Bom tenho alguns emonticos de msn do Restart


 

      
      

 

     
Bom para baixar no é só fazer o seguinte
1-Clique com o botão direito do mouse na imagem que você quer e salve em
uma pasta.
2-Vá no msn  clique em algum amigo  clique em emoticons  mais  criar
3-Selecione a imagem salva no seu pc.
4-Digite um atalho para o emoticon
5-Clique em OK .


Bom é isso por hj pessoal!!


PS:Hj entrevistei a Juliana se quiser ver a entrevista é só clicar aqui e ver um pouquinho sobre a Juliana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras de comentários:

-Antes de aparecer os comentários eles passam por moderação
-Anônimos não são permitidos no comentários
-Deixe o URL do seu blog para retribui o comentário
-Não peça parceria ou afiliação sem antes ler as regras que se encontra na página de parceiros.
-Não xingue e nem critique o blog