Resenha-Nativa Spa equilibrador de cachos do O Boticário

Hj é a primeira resenha do blog então resolvi fazer de um produto que gostei bastante o Nativa Spa equilibrador de cachos do O Boticário que sinceramente eu AMEI gostei bastante nota 10!O creme é sem enxague  e os cachos bem definidos eu testei e aprovo eu gostei bastante.Foi uns dos cremes que eu miais gostei!O cheiro é delicioso,deixa o cabelo bem macio e mais bonito!E da uma bonita definição de cachos.O Boticário está vendendo cremes muito legais e que deixam as mulheres apaixonadas e mais bonitas eu quero fazer ainda muitas resenhas desses cremes.O creme custa R$21,90 na loja do Boticário.

PS:Muro da Kaah de lay novo virão??Eu sei,Eu sei que mudo o lay toda hora mais até um que eu goste tá difícil!Mias parece que com este vou ficar  por um tempo!Se quiser saber os créditos estão lá no finalzinho da barra lateral ok?Beijos

2 comentários:

  1. Olá flor!
    Bom você perguntou como faço os sorteio no blog, é assim quando uma marca disponibiliza algum produtos pra eu sortear eu sorteio ou se você puder pode você mesmo comprar algo e sortear...

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bom ;)

    Participe de As Eleitas e do Sorteio do Blog ;) garotas100teen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras de comentários:

-Antes de aparecer os comentários eles passam por moderação
-Anônimos não são permitidos no comentários
-Deixe o URL do seu blog para retribui o comentário
-Não peça parceria ou afiliação sem antes ler as regras que se encontra na página de parceiros.
-Não xingue e nem critique o blog