Tá rolando -Os 5 sites mais legais que eu já vi



Boom achei legal falar aqui um pouco dos blogs que eu particularmente adoro!!!!Bom os 5 blogs que eu visito são super legais.

1-We Love glam=Boom o blog é super legal fala td sobre moda e sobre make!!A autora é a queridissima Bel Serelle que sabe mesmo escrever cada palavra do blog!!!O blog fala tbm sobre desfiles uma cosia que acho que todas as meninas adoraaam!!

2-Papo de meninas=O blog tbm é d+ ele fala sobre tudo,tuudo mesmo!Jogos,make,moda,escola,sites o blog dela é d+!!O nome da autora é Ana Beatriz super minha amiga!!Ela é mt legal ela adora os jogos:Habbo,the sims,maple story eoutros!!

3-Trendy Teenager=O blog fala sobre absolutamente tudo sobre cosmeticos!!Unhas makes são os assuntos princpais do blog,lá ela fala sobre os esmaltes mais sensacionais e bonitos que existe!Ela tbm é fera quando o assunto é make!O nome da autora é Gabrielle Sobral

4-Chata de Galocha =O assunto do blog é moda e cosmeticos!Ela fala sobre tudo isso Em apenas um post ai ela sabe escrever e se dedica mesmo!!O nome da autora é Lú Ferreira!

5-Tudo de Menina=O blog tbm fala sobre moda mais de um jeito mais teen podemos dizer!Ela faz os post com super capricho e sempre fa zo possivel para deixa o blog mais legal e divertido!O nome da autora do blog é Brenda Santos

Bom eu indico esses blogs para vc se diverti mesmo com as autoras e os posts!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras de comentários:

-Antes de aparecer os comentários eles passam por moderação
-Anônimos não são permitidos no comentários
-Deixe o URL do seu blog para retribui o comentário
-Não peça parceria ou afiliação sem antes ler as regras que se encontra na página de parceiros.
-Não xingue e nem critique o blog