Nova moda!BIGODES!

Tumblr_lj9nj1zrl41qefxk6o1_500_large_large

Vocês já devem ter percebido que na gora de tira foto as meninas e meninos costumam desenhar bigodes na mão ou no rosto!Ou até mesmo uma roupa com um desenho de um bigode!Haha eu acho suuuper engraçado e também super legal e olha que tá viirando moda mesmo viu?Rs,Eu já adquiri a moda,e vc?

1805_large

Também fica legal vc desenha um bigode na caneca,fingir que está tomando e tirar a foto!Eu acho super divertido!Ah e é claro fazer uma careta pra fica ainda mais divertido e engraçado.
Tumblr_lmfpnagdjf1qektslo1_500_large

E para dar um chamer um bigode no dedo!Adorei essa ideia,a nova moda está pegando mesmo muitos adolescentes ou pré adolescentes estão usando a nova moda para foto e para roupas que eu acho bem legal!E vc acha que é só menina?Rs também tem menino usando o novo estilo.

Tumblr_lomj9zuwe21qk9sjzo1_500_large

Haha meninos e meninas já estão com a nova mania!E vc?Gostou da nova moda?Bjus

3 comentários:

  1. muito hilario!!! e divertido tb.

    ResponderExcluir
  2. Oie, seguindo, segue ? http://blog-justgabi.blogspot.com
    Ameiaqui# Beeijos s2

    ResponderExcluir
  3. Eu acho diferente essa moda, queria um anel de bigode. Alguem me da?! =D

    www.bellateen.blogspot.com

    OBS: to seguindo e tem sorteio no blog, nao perca!

    ResponderExcluir

Regras de comentários:

-Antes de aparecer os comentários eles passam por moderação
-Anônimos não são permitidos no comentários
-Deixe o URL do seu blog para retribui o comentário
-Não peça parceria ou afiliação sem antes ler as regras que se encontra na página de parceiros.
-Não xingue e nem critique o blog