Habbo!

Olá galera! Hoje vou falar sobre um jogo virtual muito legal,o Habbo.Habbo é um jogo muito legal e divertido! Com vários quartos de jogos,de um simples comodo até um país! Eu jogo Habbo desde 2007, e a muito tempo aprendi alguns truques sobre o Habbo e seus jogos.


Hoje eu vou falar sobre a Planta Carnívora!

Como jogar:Primeiramente você irá sentar em uma cadeira dentro do jogo,irão falar um tema ex :Tema: Animal... Ai irão colocar alguma coisa no roller,quando chegar na sua frente você tem que falar o seu animal.

Regras:Não vale falar antes ou depois da sua vez,não pode falar a mesma coisa de uma pessoa que falo antes de você(ou melhor não pode repetir).

Nível de diversão da Ana : 8,50!






BY:ANA

2 comentários:

  1. Oii linda!

    Entao eu aceito parceria sim, mas agora estou em viajem, posso pegar o seu selinho quando eu voltar? pode deixar q eu nao esqueço ;D

    Bjs
    www.blogvaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras de comentários:

-Antes de aparecer os comentários eles passam por moderação
-Anônimos não são permitidos no comentários
-Deixe o URL do seu blog para retribui o comentário
-Não peça parceria ou afiliação sem antes ler as regras que se encontra na página de parceiros.
-Não xingue e nem critique o blog