Festa de 15 anos

A festa de 15 anos é a festa mais sonhada pelas adolescentes!Então achei legal fazer um post sobre o assunto e pesquisei os vestidos super lindos para vcs se inspirarem neles!

Esse eu acho que é mais "patricinha" mais acho super fofo mais ele tambem tem um toque de garota romantica eu achei ele bem legal para uma festa mais discreta sabe?E tambem gostei que não tem nada de muito perua entendi?Porque lembrando que vc vai em uma festa e que vc só tem 15 anos tem que parecer mais discreta!


Eu acho que esses vestidos são mais para baladinhas só amigos não para FESTA DE 15 ANOS e sim para ter um festa de 15 anos mais pra se diverti sabe?não é  o vestido padrão mais vááárias meninas usam esse tipo de vestido em festa do tipo baladinha e eu acho super legal principalmente para meninas que não gosto do papo de festa de 15 anos então fazendo uma baladinha vc se diverti e faz uma festinha só para amigos eu acho super legal!

Bom esse ta um pouco mais romantico na medida certa eu gostei os detalhes dsa um ar de princesa e o tomara que caia de adolescente então eu achei bem legal super rosa mais sempre  mostrando que é uma festa de 15 anos.É isso pessoal até o proximo post!!

PS:Nova parceria com o blog Tudo de Menina alias eu já falei sobre o blog no post Os 5 blogs mais legais que eu já vi aqui Bom obrigada Brenda pela parceria!!


Um comentário:

  1. Concordo toda a garota tem o sonho de fazer uma festa de 15 anos e eu tb.
    Lindoo os looks mas prefiroo o primeiiro super fofo.

    Sou sua seguidora ja e se me seguisse de volta ficaria muito feliz:
    http://omundodekimberly.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras de comentários:

-Antes de aparecer os comentários eles passam por moderação
-Anônimos não são permitidos no comentários
-Deixe o URL do seu blog para retribui o comentário
-Não peça parceria ou afiliação sem antes ler as regras que se encontra na página de parceiros.
-Não xingue e nem critique o blog