Fashiolista

Olá meninas!!Hj vim falar do Fashiolista um site muito legal onde vc se cadastra e pode escolhe roupas para "amar"roupas e acessórios super fashion!Vcs devem te percebido pois na minha barra lateral está algumas roupas que eu escolhi no site só para vcs conhecerem mais do meu estilo!O site é muito  legal e faz muito susseso eu criei faz pouco tempo então não tenho muitos seguidores mais eu já tenho várias roupas e acessorios que selecionei!Vou mostrar alguns:

Eu viciei!Adoro ficar escolhendo e clicando é muito legal!!Alem de que vc pode montar um look pelo fashiolista ou apenas se inspira!



Gostaram de saber um pouquinho mais sobre meu estilo??Eu simplesmente estou viciada no fashiolista as roupas são super legal e fashion e lindas principalmente lindas!!Eai gostaram?Essa é a minha página tomara que goste das roupas e acessorios que escolhi!É isso meninas depois eu mostro mais algumas roupas que eu selecionei no fashiolista!

2 comentários:

Regras de comentários:

-Antes de aparecer os comentários eles passam por moderação
-Anônimos não são permitidos no comentários
-Deixe o URL do seu blog para retribui o comentário
-Não peça parceria ou afiliação sem antes ler as regras que se encontra na página de parceiros.
-Não xingue e nem critique o blog