A evolução dos jogos de tabuleiro!

Olá galera! Você já percebeu como os jogos evoluíram? Sim,eles evoluíram e muito! Antigamente os jogos de tabuleiro eram compostos sempre de dados e era pouco interactivo,hoje em dia são modernos,com máquinas de cartões e etc. 
Em 2010 minha mãe comprou para mim um Monopoly Mundial!Eu acha de ultima geração,hoje vemos na Tv comerciais do Monopoly com máquina de cartão de crédito! Eu fico com muita vontade de comprar mais ai vão lançar outro mais divertidos e quem sabe eu ai compro um de ultima geração?!


Vou mostrar  jogos de tabuleiros clássicos e como ele ficou hoje em dia:


                                        Clue:



                                          Monopoly:


É isso ai galera,podemos ver uma grande diferencia e esse é só o começo porque eles também colocam com personagens:
Esse é o jogo Clue mais com os Simpsons!Esse jogo parece ser bem legal!

Esse é o Monopoly com os personagens do Bob Esponja! É a diversão de Monopoly com a criatividade da turma do Bob!




Então é isso galera! Bjoos da Ninaa!


BY:ANA

Um comentário:

Regras de comentários:

-Antes de aparecer os comentários eles passam por moderação
-Anônimos não são permitidos no comentários
-Deixe o URL do seu blog para retribui o comentário
-Não peça parceria ou afiliação sem antes ler as regras que se encontra na página de parceiros.
-Não xingue e nem critique o blog