Esmaltes


Bom eu como qualquer garota adoro esmaltes minhas marcas favoritas são:colorama e risqué. Adoro todos os tipos de cores de esmalte mais é claro alguma eu n gosto!Eu tenho bastante esmaltes mais existem mulheres que tem milhões de esmaltes de várias cores e marcas!Bom os esmaltes encatam as mulheres com sua cor testura brilho etc... existem os foscos que são bem elgais eu gosto.




Bom são muito lindos parece ser estranho mais dependendo da cor e é claro da unha!
Também existem os craquelados que são lindo muito legais!



Super lindo néh!!
Como eu disse nesse post estou com o esmalte colorama-verde agua e estou adorando ele!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras de comentários:

-Antes de aparecer os comentários eles passam por moderação
-Anônimos não são permitidos no comentários
-Deixe o URL do seu blog para retribui o comentário
-Não peça parceria ou afiliação sem antes ler as regras que se encontra na página de parceiros.
-Não xingue e nem critique o blog