Esmalte da semana

Mais um esmalte da semana aqui no blog pessoal!Mias esse é um pouco diferente,pois eu misturei alguns esmaltes e eu ameiiiii o resultado ficou super legal mesmo,adoro mistura esmaltes e tals as veses dá um resultado perfeito nas unhas das meninas!Vou mostrar as fotos e vou ver se vcs gostaram!!

Imagem:As unhas estão curtinha porque 3 estavão quebradas ai eu falei:Ah então corta todas mesmo.:/

Não dá pra ver direito mais vai por mim o resultado é ótimo!Vou falar os esmaltes que eu usei nessa misturinha.
1 esmalte:Colorama-Hippie Chic
2 esmalte:Colorama-Reflexo Furta-Cor

O 2 esmalte ele dá um reflexo meio esverdeado que eu gostei bastante (apresa do 1 primeiro esmalte ser quase verde rs) O problema foi quando coloquei o esmalte 1 e achei ele um pouco sem graça ai decidir colocar alguns brilho por cima ai eu achei esse esmalte que tem reflexo!!Olhe o esmalte 11 sozinha:

Eu achei ele sozinho LINDO só que eu já tinha colocado ele umas 100 vezes e achei legal mistura com outro esmalte!Rs

Gostaram da minha misturinha?Bjus 

                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras de comentários:

-Antes de aparecer os comentários eles passam por moderação
-Anônimos não são permitidos no comentários
-Deixe o URL do seu blog para retribui o comentário
-Não peça parceria ou afiliação sem antes ler as regras que se encontra na página de parceiros.
-Não xingue e nem critique o blog