Esmalte da Ana Hickmann



Olá Meninas!!Já viram o s esmaltes da Ana Hickmann?Eu achei incrivel!Super brilhoso,cores fortes simplesmente perfeito eu estou louca para comprar um!Alias vááááários!!A minha mae tem um azul que também é muito lindo!Eu estou louquinha para comprar um rosa ou um vermelho!Eu achei simplesmente perfec!Aí vai as imagens de mais alguns esmaltes lindos da Ana Hickmann.

Esse vermelho que está no meio é oque eu quero que eu me apaixoneiii!!Depois vou fazer o esmalte da semana usando um esmalte da coleção da Ana Hickmann!!Até mais

PS:Gostaram do favicon que eu coloquei alí ( pra quem não sabe favicon é aquela imagen que fica ao lado do navegador )Ai tinha um b de blogger ai eu coloquei um lacinho muito fofo!!Espero que tenha gostado.




Um comentário:

  1. amei esse bg que vc usa no blog,lindo,alias todo o blog é lindo,to seguindo segues de volta?http://teenagersmind-belllaflor.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Regras de comentários:

-Antes de aparecer os comentários eles passam por moderação
-Anônimos não são permitidos no comentários
-Deixe o URL do seu blog para retribui o comentário
-Não peça parceria ou afiliação sem antes ler as regras que se encontra na página de parceiros.
-Não xingue e nem critique o blog