Entrevista-Lú Ferreira

Acho que vc já ouviram falar da Lú Ferreira dona do blog Chata de Galocha que hj faz muito susseso meeesmoo!Eu adoro o blog e ela!Eu fiz uma entrevista com ela para conheçer um pouquinho do trabalho de blogueira e é claro conheçer ela!Haha olhem só


Sobre o Chata de Galocha:

1-Porque o nome Chata de Galocha? 
Pq eu sou mesmo Chata =) Detalhista, cri cri, fresca... O blog nasceu pra ser um lugar onde pudesse dar a minha opinião sobre tudo que me incomodava =)

2-Quando vc criou  o blog vc imaginava que hj ia ser esse susseso todo? 
Nossa, nunca. Sempre tive blogs, era só mais um... Mas esse boom supreendeu mta gente!

3-Quando vc criou o blog em quais blogs vc se inspirou? 
Em nenhum... O Chata é de 2007, nasceu de uma necessidade minha mesmo.

4-Já sofreu plagio? 
Já. Incomoda, mas tenho pena de quem não consegue criar as coisas por si só e precisa disso...

5-Qual a dica que vc dá para as blogueiras que estão começando (tipo eu hehe)? 

Sobre vc:
1-Como vc define seu estilo? 
Ainda em definição. Hahhaha! Sei lá, eu costumava amar tudo muito feminino, mas ando preferindo peças com menos babados e cores pastel... 

2-Vc trabalha com oque?
Sou designer gráfico e trabalho como freelancer. E blogueira né?

3-Vc é muito vaidosa? 
SUPER. Não é a toa que falo tanto de cosméticos e maquiagem no blog!

4-O blog fala mais sobre o seu estilo? 
De certa maneira sim, pq o único critério para algo ser publicado é o meu gosto pessoal... Então nem tem como fugir né?

Gostaram da entrevista com a Lú?Ainda vai ter muiiitas entrevistas aqui no blog em breve!Beijos

5 comentários:

  1. Oi flor, adorei a entrevista ficou ótima :)
    Ja estou te seguindo!
    depois da uma passadinha la no blog =)
    bjinhos
    www.glamthelovemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hooy!Linda,amei teu blog!
    estou seguindo!
    retribui!
    sonhosdaana2011.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog e a entrevista com a Lu ferreira então!

    Seguindo e se gostar do meu segue de volta!bjus
    http://maislooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. OI obrigada por estar seguindo o meu outro blog tb!! bjos.

    ResponderExcluir
  5. ei, vc não está aparecendo em seguidores.... por que?? PS: é no blog comentando com laila

    ResponderExcluir

Regras de comentários:

-Antes de aparecer os comentários eles passam por moderação
-Anônimos não são permitidos no comentários
-Deixe o URL do seu blog para retribui o comentário
-Não peça parceria ou afiliação sem antes ler as regras que se encontra na página de parceiros.
-Não xingue e nem critique o blog