Caixinha+Presentinhos!!

Hj vim falar de duas coisas:Caixinha fashion e presentinhos que ganhei!!Bom muitas meninas (ou meninos) procuram uma caxinha para guarda esmaltes,makes ou até os acessorios do celular (meu caso rs) então vou mostra as caixinhas que tenho que serve pra muita coisa legal!


Bom em uma  a maior eu coloco makes esses tipos de coisas e na pequena eu coloco os acessorios para o celular!! São muito uteis vc pode colocar qualquer coisas.

Agora vou mostar os presentinhos que ganhei que são muito fofos!

Eu ganhei umas tiarinhas super fofas uma é azul outra é tipo uma xadrez eu  AMEI  combinou com absolutamente tudo!Além de deixa o look mais teen deixa o look também mais fofo!!

Bom eu adorei esse é uma especie de capa que vc pode colocar em qualquer livro pode levar como uma bolça que é bem mais facil de levar!!Eu adorei e o aspecto floral ficou muito legal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras de comentários:

-Antes de aparecer os comentários eles passam por moderação
-Anônimos não são permitidos no comentários
-Deixe o URL do seu blog para retribui o comentário
-Não peça parceria ou afiliação sem antes ler as regras que se encontra na página de parceiros.
-Não xingue e nem critique o blog