Bullying-Entrevista


Todos nós sabemos que o bulling é uma coisa horrivel machuca qualquer pessoa.E a pessoa pode se matar,se corta, ou ate mesmo matar quem foi o agressor.Por isso eu fiz uma entrevista com uma leitora do blog Amigas Para Sempre que é uma fofa!


1-Vc já sofreu bullying?Ou conheçe alguem que já sofreu?Se sim como foi?
Bom, eu nunca sofri bulling, mas minha amiga meio que é assediada pelos colegas de sala. Só por que ela chorou uma vez na escola. 


2-Oque vc acha sobre bullying?
Eu acho que ninguém deveria sofrer bulling, pois é uma coisa muito ruim, e que deixa a pessoa deprimida.

3-Já se sentiu muito mal pelo algum xingamento?
 Acho que não...

4-Vc é contra o bullying?
 Sim, totalmente!

5-Vc já fez o bullying?
Não me lembro te ter feito bulling com ninguém..
6-Se vc sofresse bullying na escola oque vc faria?
Eu falaria com os meus pais ou com a coordenadora da escola, e pediria ajuda a eles.


 7-Vc tem muitos problemas com as amigas da escola?
 Não, não sou de ter problemas com colegas, gosto de ter a amizade de todos.
8-Tem alguma dica para quem sofre bullying?
Minha dica é: procure algum adulto que possa te ajudar, e não leve oque as pessoas falam à sério, pois a sua opinião é a que mais conta .

Brigada por participa juh

Bom é isso pessoal!!


PS:AJUDA!!Gente estou participando de um concurso de blogs como pode ver ali do lado!Então torçam por mim!!!Quero muito ganhar mesmoooo!!

Um comentário:

  1. Oii. adorei a entrevista, muuito interessante falar sobre bulying no seu blog.
    comenta?
    http://www.rosa-chiclete.com/2011/07/avon-nova-colecaoballet.html
    Bjs

    ResponderExcluir

Regras de comentários:

-Antes de aparecer os comentários eles passam por moderação
-Anônimos não são permitidos no comentários
-Deixe o URL do seu blog para retribui o comentário
-Não peça parceria ou afiliação sem antes ler as regras que se encontra na página de parceiros.
-Não xingue e nem critique o blog