Blog Papo de meninas...Isso é um adeus =(

Olá leitores.Aqui é a Ana blogueira do blog Papo de meninas.De uns tempos pra cá a minha conta onde fica o blog bugou geral,a senha não entra mais então não consigo mais postar =( Sinto-lhe dizer mais esse é o fim do Papo de Meninas ='( Obrigada a todos os leitores e logo logo estarei criando outro blog e passo o link para todos =)




Não se esqueçam que amo muito todos vocêis e nunca sempre estarão no meu <3





BY ANA


PS:Mesmo eu saindo do blog Papo de Meninas ainda vou continuar postando aqui no blog Muro da Kaah ok?

3 comentários:

  1. nossa que pena. Bom quando criar outro envia o link para http://whatthehellsociedade.blogspot.com e vc terá meu apoio para divulgar seu blog xD BJS

    ResponderExcluir
  2. que dó :/ eu tive uma conta hakciada, do meu antigo blog tbm tive que parar de postar, mas meses atras entrei na trela de novo hahaha
    estou seguindo o blog aqui e espero por voces no http://posdezesseis.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Regras de comentários:

-Antes de aparecer os comentários eles passam por moderação
-Anônimos não são permitidos no comentários
-Deixe o URL do seu blog para retribui o comentário
-Não peça parceria ou afiliação sem antes ler as regras que se encontra na página de parceiros.
-Não xingue e nem critique o blog