Acessórios de bichinhos!!

Eu adoro colar,pulseira,brinco entre outros!Mais agora a moda é  acessórios de bichinhos,é isso mesmo os acessórios de bichinhos estão fazendo muito susseso!

Eu adorei a corujinha muito fofa!São vááários tipos de acessórios desse tipo.Já imaginou vc leva um bichinho no seu dedo!Eu acho super bacana esse tipo de acessórios alem de que tem uma boa variedade deles!São tão  fofos.

Haha eu quero muito o anel de corujinha simplesmente muito fofo!No fashiolista tbm tem essses acessorios super exóticos e divertidos olha só:


Esses são só alguns colares e aneis do fashiolista (que recomendo) que é super fashion.Achei muito legal esse tipo de acessórios.Eu quero vááários hahaha!!!Me falem se vcs gostaram ou tem esse tipo de aceddórios!

Beijos



5 comentários:

  1. ai eu amo também! tenho um colar de coruja, um de gatinho... até perco a conta!

    ResponderExcluir
  2. Oi, o blog mudou o cabeçalho, né?? amei! passando aqui para dizer tb que tem promoção lá no blog, entrem e participem:www.comentandocomlaila.blogspot.com

    conto com a participação de vcs :D

    ResponderExcluir
  3. Hoy linda claro que aceito parceria *-*
    linka e me avisa? que te linko lá♥

    ResponderExcluir
  4. oiiiii
    adorei o blog
    achei muuuuuuuuuuuuuito fofa as peças de bichinhos...
    beijoss
    www.blogdakaren.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!! Amei seu blog e já virei sua seguidora!! Venha conhecer meu blog também, e se gostar me siga!! vou adorar te ver no meu cantinho!! Beijão.

    http://adoravelnecessaire.blogspot.com
    @pathyamorinha

    ResponderExcluir

Regras de comentários:

-Antes de aparecer os comentários eles passam por moderação
-Anônimos não são permitidos no comentários
-Deixe o URL do seu blog para retribui o comentário
-Não peça parceria ou afiliação sem antes ler as regras que se encontra na página de parceiros.
-Não xingue e nem critique o blog