Volta as aulas:Make PART 2

Hj é a parte 2 do post ( a ultima parte ).Vamos ver oque uma menina vai levar em uma necessarie para ir para a escola!!As makes são beeem simples ok?

Voltas aulas:Make part 1

As aulas estaõ chegando e as meninas querem está linda com sua make não é mesmo?Make para ir para a escola tem que ser sempre o básico!Não dá para vc ir para a escola com uma sombra toda preta e um batom ála Taylor Swift.Por isso vim horientar vcs na hora de escolha a make para ir para escola!!

Corretivo:
Uma menina naõ consegue viver sem o corretivo!Uma das coisas mais importantes numa necessarie de uma menina é o corretivo,porque afinal na adolescencia apara aquelas espinhas cravos e tals!

Acessórios de bichinhos!!

Eu adoro colar,pulseira,brinco entre outros!Mais agora a moda é  acessórios de bichinhos,é isso mesmo os acessórios de bichinhos estão fazendo muito susseso!

Eu adorei a corujinha muito fofa!São vááários tipos de acessórios desse tipo.Já imaginou vc leva um bichinho no seu dedo!Eu acho super bacana esse tipo de acessórios alem de que tem uma boa variedade deles!São tão  fofos.

Haha eu quero muito o anel de corujinha simplesmente muito fofo!No fashiolista tbm tem essses acessorios super exóticos e divertidos olha só:


Esses são só alguns colares e aneis do fashiolista (que recomendo) que é super fashion.Achei muito legal esse tipo de acessórios.Eu quero vááários hahaha!!!Me falem se vcs gostaram ou tem esse tipo de aceddórios!

Beijos



Quartos estilosos

Muitas meninas querem ter quartos super estilosos!Vim dá dicas para ter um quarto muito fashion!Eu sou muiiiito bagunceira!Mais sempre arrumo o quarto  e vc arruma seu quarto?

1-Use cores mais claras para a paredes,deixa o quarto maior.
2-Uma penteadeira é ótimo para a menina se arruma e guarda bijuteria maquiagem.Mais se não tiver,uma mesinha ao lado da cama ou uma prateleira.
3-Na cama jogando umas almofadas fica bem estilosos!
4-Prefira pegar edredons mais fofinhos aqueles mais cheinhos.
5-Se vc é daquelas que no guarda roupa é roupa tudo jogada aquela zona,use divisórias sempre dá certo.
6-Uma janela é sempre bem vinda para deixa o quarto mais "casual" na hora de escolhe a cortina opte por uma mais cortinha.
7-Um belo mosquiteiro sobre a cama faz vc se sentir uma princesa.
8-Uma escrivania para vc colocar seu computador e estudar fazer lição de casa entre outras coisas
9-Que tal um mural para colocar fotos da suas amigas ou da família?Também fica legal!
10-Se organize  se vc bagunço alguma coisa sempre arrume novamente para deixar o quarto agradável,porque não fica legal uma pessoa entra no seu quarto e está aquela bagunça não é mesmo?

Gostaram das dicas?Beijos

Blog Papo de meninas...Isso é um adeus =(

Olá leitores.Aqui é a Ana blogueira do blog Papo de meninas.De uns tempos pra cá a minha conta onde fica o blog bugou geral,a senha não entra mais então não consigo mais postar =( Sinto-lhe dizer mais esse é o fim do Papo de Meninas ='( Obrigada a todos os leitores e logo logo estarei criando outro blog e passo o link para todos =)




Não se esqueçam que amo muito todos vocêis e nunca sempre estarão no meu <3





BY ANA


PS:Mesmo eu saindo do blog Papo de Meninas ainda vou continuar postando aqui no blog Muro da Kaah ok?

Tendencia-Jeans

Hj aqui no blog vamos falar de uma tendencia:O jeans.No guarda roupa da mulher ou no do homem o jeans é sempre bem vindo!E sempre tem peças jeans por exemplo:Calça,casaco,camiseta,jaqueta,leg,sapato etc...Bom vou mostra algumas peças para mulheres e algumas peças para homens!

                                                                      Mulher

Hj temos váárias peças de jeans.Eu tenho uma que é mais escura do que essa na foto.Eu adorei o sapato jeans é muito legal.O casaco tambem é muito usado pelas famosas e outras pessoas.Eu mesma tenho uma jaqueta aqui em casa haha depois vou fazer um post sobre as roupas que eu tenho jeans.

Homem
Homens tambem usam jeans e tambem existe varias peças.A mais famosa é o jeans rasgado que fez muito susseso homens e mulheres usavam.E o mais original é a bermuda que hj é muito usada pelo homem.
É isso pessoal beijos!

Entrevista-Lú Ferreira

Acho que vc já ouviram falar da Lú Ferreira dona do blog Chata de Galocha que hj faz muito susseso meeesmoo!Eu adoro o blog e ela!Eu fiz uma entrevista com ela para conheçer um pouquinho do trabalho de blogueira e é claro conheçer ela!Haha olhem só


Sobre o Chata de Galocha:

1-Porque o nome Chata de Galocha? 
Pq eu sou mesmo Chata =) Detalhista, cri cri, fresca... O blog nasceu pra ser um lugar onde pudesse dar a minha opinião sobre tudo que me incomodava =)

2-Quando vc criou  o blog vc imaginava que hj ia ser esse susseso todo? 
Nossa, nunca. Sempre tive blogs, era só mais um... Mas esse boom supreendeu mta gente!

3-Quando vc criou o blog em quais blogs vc se inspirou? 
Em nenhum... O Chata é de 2007, nasceu de uma necessidade minha mesmo.

4-Já sofreu plagio? 
Já. Incomoda, mas tenho pena de quem não consegue criar as coisas por si só e precisa disso...

5-Qual a dica que vc dá para as blogueiras que estão começando (tipo eu hehe)? 

Sobre vc:
1-Como vc define seu estilo? 
Ainda em definição. Hahhaha! Sei lá, eu costumava amar tudo muito feminino, mas ando preferindo peças com menos babados e cores pastel... 

2-Vc trabalha com oque?
Sou designer gráfico e trabalho como freelancer. E blogueira né?

3-Vc é muito vaidosa? 
SUPER. Não é a toa que falo tanto de cosméticos e maquiagem no blog!

4-O blog fala mais sobre o seu estilo? 
De certa maneira sim, pq o único critério para algo ser publicado é o meu gosto pessoal... Então nem tem como fugir né?

Gostaram da entrevista com a Lú?Ainda vai ter muiiitas entrevistas aqui no blog em breve!Beijos

Acessórios e roupas!

O post de hj é bem simples!Separei algumas roupas no Fashiolista que eu quero muito e resolvi mostra para vcs,e para fica mais organizado separei em:Roupas,Acessórios,Sapatos.

Roupas: 

Eua adorei os vestidinhos e aquele macacão que parecer ser meio jeans !Todos os vestidos são tomaras que caia (adoro)!

Acessórios:
Adorei os acessorios!A pulsera super diferente vcs não acham?Rs


Sapatos:
Adorei todos os sapatos principalmente a ultima sandalia pink com três lados,e a primeira que já é mais delicada com um laço!

Tchau galera até próximo post!

Destaque-Selena Gomez

O destaque de hj é a cantora Selena Gomez.Ela fez muito susseso com a sua música Who Says e com outras...Bom eu adoro a cantora e achei legal falar aqui no blog sobre algumas músicas que eu mais gosto da cantora Selena Gomez.


Uma diva néh?Amei


Simplesmente diva!Amei os clipes estou completamente viciadas nas músicas dela!
Mais qual é melhor?


Eai gostaram do post de hj?Bjus

PS:Ontem morreu a cantora Amy Winehouse .Uma coisa muito triste,ela era muito talentosa e também era muito nova só tinha 27 anos oque deixa a história ainda mais triste.Adeus Amy Winehouse...

Esmalte da semana

Mais um esmalte da semana aqui no blog pessoal!Mias esse é um pouco diferente,pois eu misturei alguns esmaltes e eu ameiiiii o resultado ficou super legal mesmo,adoro mistura esmaltes e tals as veses dá um resultado perfeito nas unhas das meninas!Vou mostrar as fotos e vou ver se vcs gostaram!!

Imagem:As unhas estão curtinha porque 3 estavão quebradas ai eu falei:Ah então corta todas mesmo.:/

Não dá pra ver direito mais vai por mim o resultado é ótimo!Vou falar os esmaltes que eu usei nessa misturinha.
1 esmalte:Colorama-Hippie Chic
2 esmalte:Colorama-Reflexo Furta-Cor

O 2 esmalte ele dá um reflexo meio esverdeado que eu gostei bastante (apresa do 1 primeiro esmalte ser quase verde rs) O problema foi quando coloquei o esmalte 1 e achei ele um pouco sem graça ai decidir colocar alguns brilho por cima ai eu achei esse esmalte que tem reflexo!!Olhe o esmalte 11 sozinha:

Eu achei ele sozinho LINDO só que eu já tinha colocado ele umas 100 vezes e achei legal mistura com outro esmalte!Rs

Gostaram da minha misturinha?Bjus 

                                       

Nova moda!BIGODES!

Tumblr_lj9nj1zrl41qefxk6o1_500_large_large

Vocês já devem ter percebido que na gora de tira foto as meninas e meninos costumam desenhar bigodes na mão ou no rosto!Ou até mesmo uma roupa com um desenho de um bigode!Haha eu acho suuuper engraçado e também super legal e olha que tá viirando moda mesmo viu?Rs,Eu já adquiri a moda,e vc?

1805_large

Também fica legal vc desenha um bigode na caneca,fingir que está tomando e tirar a foto!Eu acho super divertido!Ah e é claro fazer uma careta pra fica ainda mais divertido e engraçado.
Tumblr_lmfpnagdjf1qektslo1_500_large

E para dar um chamer um bigode no dedo!Adorei essa ideia,a nova moda está pegando mesmo muitos adolescentes ou pré adolescentes estão usando a nova moda para foto e para roupas que eu acho bem legal!E vc acha que é só menina?Rs também tem menino usando o novo estilo.

Tumblr_lomj9zuwe21qk9sjzo1_500_large

Haha meninos e meninas já estão com a nova mania!E vc?Gostou da nova moda?Bjus

Destaque-Avril Lavigne

Hj aqui no blog vamos falar de MUSICA!!Quem aí gosta da Avril?Ela conquistou váárias pessoas com sua musica girlfriend que virou sensação,mais agora as músicas da cantora que está mesmo um susseso é What The Hell e Smile que eu adoro!Então vim compartilhar com vocês essas musicas de uma das minhas cantoras preferidas!!







Adorei os videos mais qual será o melhor?


Inspire-se em brilho!


Tumblr_lojmbwedho1qglep7o1_500_large

Brilho é aquela coisa que não dá para erra,vc usa um pouquinho a mais e já parece uma perua daquelas...Bom mais é bem legal sua um acessório um uma roupa com brilho mais sempre sendo discreta!Por isso eu trouxe algumas imagens de famosas que usam brilho na medida certa e onde vc pode se inspirar! 

A Marina da novela "Insensato coração" Interpretada pela lindissíma e super fasion Paola Oliveira não usa muito brilho,mais quando ela usa sempre na medida certa.A blusa bem delicada com uma calça mais "cheia" podemos dizer.

Não podemos falar de brilho sem falar da Natalie Lamour  da novela "Insensato Coração" Interpretada por Débora Secco.Natalie usa e abusa do brilho,o ideal pra ela é sempre roupa curta para combinar com a personagem,e o brilho deixa a roupa ainda mais ousada.

Roupas brilhosas são muito lindas mais quando vc usa calça,blusa,sapato, acessórios,makes tudo brilhoso não fica legal o ideal é vc usa mais acessórios brilhosos ou uma blusa uma coisa beem discreta para não parecer uma perua daquelas!Bom é isso pessoal!Até o próximo post  !!

Votem,votem,votem!!!

Gentee como eu disse estou participando co concurso "Um mês de páginas?" Do lindo site Trechy Teen!E saiu as votações e estou precisando que vcs votem votem muito no meu blog votem por favor me ajudeeeem!!!Vai vai vai!!!!As votações vão até dia 23/07/2011.Por favor eu tenho que ganhar este concurso eu estou super ansiosa eu estou precisando muito da ajuda de vcs!!Eu vou capricha no design do blog vou capricha nas postagem no cabeçalho,nos banners em tudo!!!Estou contando muuuuuuuito com a ajuda de vcs!!


Mais Como votar?
Bom primeiro vc vai nesse site http://s2meh.blogspot.com/p/parcerias.html depois vc abaixa um pouquinho e vai ter tipo uma enquete ai vc procura por Muro da kaah que está meio que no finalzinho tipo assim:
Eu já estou com 11 votos (obrigada para quem voto) E estou precisando de mais mais mais!!Votem votem votem eu preciso muito da ajuda de vcs!!



Fashiolista

Olá meninas!!Hj vim falar do Fashiolista um site muito legal onde vc se cadastra e pode escolhe roupas para "amar"roupas e acessórios super fashion!Vcs devem te percebido pois na minha barra lateral está algumas roupas que eu escolhi no site só para vcs conhecerem mais do meu estilo!O site é muito  legal e faz muito susseso eu criei faz pouco tempo então não tenho muitos seguidores mais eu já tenho várias roupas e acessorios que selecionei!Vou mostrar alguns:

Eu viciei!Adoro ficar escolhendo e clicando é muito legal!!Alem de que vc pode montar um look pelo fashiolista ou apenas se inspira!



Gostaram de saber um pouquinho mais sobre meu estilo??Eu simplesmente estou viciada no fashiolista as roupas são super legal e fashion e lindas principalmente lindas!!Eai gostaram?Essa é a minha página tomara que goste das roupas e acessorios que escolhi!É isso meninas depois eu mostro mais algumas roupas que eu selecionei no fashiolista!

Tá rolando-As fabulosas aventuras de Sharpay

Hj resolvi falar aqui no blog sobre filme!Então escolhi um filme que está fazendo bastante susseso e escolhi as fabulosas aventuras de Sharpay!Quem já assistiu??Eu assisti e A-M-E-I!Não era justo todo mundo ir para uma faculdade e a Sharpay ainda continuar na mesma escola não éh?Então ela vai para Broadway  e lá vive váárias aventuras super divertida!Bom não vou conta o filme porque pra quem não assistiu ia fica sem graça né??Rs veja algumas fotos:


Bom só para matar a curiosidade vou contar só um pouquinho do filme...Haha
Sharpay  vai para Broadway e só tem apenas 1 mês para arrumar um bom trabalho como cantora ou atriz!Quando chega lá arruma um papel que é para o boy ( seu cachorrinho ) a parti daí ela fica super chateada e vive muitas aventuras!Bom eu falei demais não é mesmo?Haha

PS:Fiquei um pouco triste hj por que lembra que eu estava participando do concurso Just Perfect?Então eu num ganhei...Mias td bem ainda vai ter muitoos outros concursos que eu pretendo participar!Ali do lado vc viu?Um mês de página o concurso do blog Trechy Teen haha eu to participando tomara que eu ganhe ou fique em segundo ou terceiro lugar!!To contando com a ajuda de vcs!!

Esmalte da Ana Hickmann



Olá Meninas!!Já viram o s esmaltes da Ana Hickmann?Eu achei incrivel!Super brilhoso,cores fortes simplesmente perfeito eu estou louca para comprar um!Alias vááááários!!A minha mae tem um azul que também é muito lindo!Eu estou louquinha para comprar um rosa ou um vermelho!Eu achei simplesmente perfec!Aí vai as imagens de mais alguns esmaltes lindos da Ana Hickmann.

Esse vermelho que está no meio é oque eu quero que eu me apaixoneiii!!Depois vou fazer o esmalte da semana usando um esmalte da coleção da Ana Hickmann!!Até mais

PS:Gostaram do favicon que eu coloquei alí ( pra quem não sabe favicon é aquela imagen que fica ao lado do navegador )Ai tinha um b de blogger ai eu coloquei um lacinho muito fofo!!Espero que tenha gostado.




Tiarinhas

Eu acho que as tiarinhas nas meninas deixam elas ainda mais adoráveis!Mais tem tantas tiarinhas,que as meninas ficam perdidas e não sabe qual comprar de tão fofinhas!E como seis sabem eu fiz um post aqui falando de duas tiarinhas que ganhei.Mais agora vou falar de três e pesquisar umas bem fofinhas na net!
Haha e uma foto minha gostaram?Eu comprei mais uma tiarinha vermelha super fofa e tirei a foto com ela simplesmente amo tiarinhas e são só tres de outras que eu tenho aqui que pretendo mostrar em breve!Agora vamos para as tiarinhas da net.

Tumblr_l1bkiedbef1qzj4q2o1_500_large
Eu amei as tiarinhas principalmente essa com um laço preto e branco vai dar um destaque na meninA!São todas muito fofas eu adorei!


Agora outras tiarinhas bem fofas tbm!Mias essas são mais pras festas e tals!Super brilhosas A-R-R-A-S-O!

É isso meninas!

Tecnologia-Os 5 aparelhos tecnológicos mais legais que já vi!

Hj vim fazer os 5 aparelhos tecnológicos e também falar sobre esse muito tecnológicos que as crianças e adolescentes simplesmente adoram!Sabiam que uma criança de 5 anos hj já tem celular?Ééé e ainda ensina o pai e a mãe a como mexe no computador essa maquina que antigamente era enorme e hj cabe na nossa palma da mão!E hj é praticamente impossível viver sem tecnologia!


Bom agora vamos falar sobre os 5 aparelhos tecnológicos mais legais que eu já vi!
1-Eu amei o notebook da tinkerbell  super delicado e se vc não gosta da tinkerbell tem de vários outros personagens!
2-Eu amei  esse celular da apple vc pode colocar capinhas para enfeitar e deixa ele cada vez mais fofo!
3-Também gostei bastante do computador da apple eu adoro ele na cor branca fica super delicado para meninas!
4-O MP3 também é super legal e beem colorido tem de várias cores!
5-Haha essa é a minha tv!Da samsung ela é super legal!Eu amei essa tv!!!!

Evento no BMS!

Olá galera! Para quem é ligado no BMS (Brazil Maple Story) sabe que nesse mês tá tendo evento! Hoje eu vou mostrar o dia que o evento foi em Showa e o nosso refugio!



Oque é Maple History?Ele é um MMORPG, MapleStory está entre os MMORPG´s mais jogados do mundo, ultrapassando a marca de 87 milhões de contas registradas em todo o planeta. Este sucesso é mais que merecido. Com seu estilo descontraído e jogabilidade simples, o título oferece quatro classes iniciais bem tradicionais: Arqueiro, Bruxo, Gatuno e Guerreiro. À medida que evoluem, os jogadores podem optar por dezenas de outras profissões. Como se não bastasse, o jogo ainda oferece milhares de acessórios, como roupas, chapéus e mascotes para que os usuários tenham inúmeras opções de customização para seus personagens.

Creditos:http://maplestorybrasilblog.blogspot.com/2009/07/oque-e-maple-story.html


BY:ANA!

Resenha-Nativa Spa equilibrador de cachos do O Boticário

Hj é a primeira resenha do blog então resolvi fazer de um produto que gostei bastante o Nativa Spa equilibrador de cachos do O Boticário que sinceramente eu AMEI gostei bastante nota 10!O creme é sem enxague  e os cachos bem definidos eu testei e aprovo eu gostei bastante.Foi uns dos cremes que eu miais gostei!O cheiro é delicioso,deixa o cabelo bem macio e mais bonito!E da uma bonita definição de cachos.O Boticário está vendendo cremes muito legais e que deixam as mulheres apaixonadas e mais bonitas eu quero fazer ainda muitas resenhas desses cremes.O creme custa R$21,90 na loja do Boticário.

PS:Muro da Kaah de lay novo virão??Eu sei,Eu sei que mudo o lay toda hora mais até um que eu goste tá difícil!Mias parece que com este vou ficar  por um tempo!Se quiser saber os créditos estão lá no finalzinho da barra lateral ok?Beijos

Caixinha+Presentinhos!!

Hj vim falar de duas coisas:Caixinha fashion e presentinhos que ganhei!!Bom muitas meninas (ou meninos) procuram uma caxinha para guarda esmaltes,makes ou até os acessorios do celular (meu caso rs) então vou mostra as caixinhas que tenho que serve pra muita coisa legal!


Bom em uma  a maior eu coloco makes esses tipos de coisas e na pequena eu coloco os acessorios para o celular!! São muito uteis vc pode colocar qualquer coisas.

Agora vou mostar os presentinhos que ganhei que são muito fofos!

Eu ganhei umas tiarinhas super fofas uma é azul outra é tipo uma xadrez eu  AMEI  combinou com absolutamente tudo!Além de deixa o look mais teen deixa o look também mais fofo!!

Bom eu adorei esse é uma especie de capa que vc pode colocar em qualquer livro pode levar como uma bolça que é bem mais facil de levar!!Eu adorei e o aspecto floral ficou muito legal!

Bullying-Entrevista


Todos nós sabemos que o bulling é uma coisa horrivel machuca qualquer pessoa.E a pessoa pode se matar,se corta, ou ate mesmo matar quem foi o agressor.Por isso eu fiz uma entrevista com uma leitora do blog Amigas Para Sempre que é uma fofa!


1-Vc já sofreu bullying?Ou conheçe alguem que já sofreu?Se sim como foi?
Bom, eu nunca sofri bulling, mas minha amiga meio que é assediada pelos colegas de sala. Só por que ela chorou uma vez na escola. 


2-Oque vc acha sobre bullying?
Eu acho que ninguém deveria sofrer bulling, pois é uma coisa muito ruim, e que deixa a pessoa deprimida.

3-Já se sentiu muito mal pelo algum xingamento?
 Acho que não...

4-Vc é contra o bullying?
 Sim, totalmente!

5-Vc já fez o bullying?
Não me lembro te ter feito bulling com ninguém..
6-Se vc sofresse bullying na escola oque vc faria?
Eu falaria com os meus pais ou com a coordenadora da escola, e pediria ajuda a eles.


 7-Vc tem muitos problemas com as amigas da escola?
 Não, não sou de ter problemas com colegas, gosto de ter a amizade de todos.
8-Tem alguma dica para quem sofre bullying?
Minha dica é: procure algum adulto que possa te ajudar, e não leve oque as pessoas falam à sério, pois a sua opinião é a que mais conta .

Brigada por participa juh

Bom é isso pessoal!!


PS:AJUDA!!Gente estou participando de um concurso de blogs como pode ver ali do lado!Então torçam por mim!!!Quero muito ganhar mesmoooo!!

VOTAÇÃO-10 looks lindos

Bom hj é a primeira votação do blog então resolvi escolhe um tema bem legal:MODA DOS FAMOSOS.Escolhi uns look lindos que os famosos fizeram susseso!São 10 looks lindos e vcs vão escolhe o melhor look e tambem eu vou falar um pouquinho sobre ele!O look escolhido vou fazer um post dedicado a ele.


1-Taylor Swift uma das minhas cantoras favoritas.Ela ta usando um pretinho beem básico o brilho dá um "than" no look .O sapato super lindo perfeito eu amei o look black dela.


2-Angelina Jolie simplesmente perfeita!O look ta bem "casamento" um decote maior para chamar atenção,o vestido longo,o colar simplesmente ficou perfeito nela.


3-Rihanna sempre tem looks bizarros alias eu fiz um post aqui sobre isso.Mais nesse ela ta bem mais discreta.A roupa cor de rosa mais pra rosa bebe deixou o look mais calmo e o decote é umas das marcas da Rihana.Os colares enormes deram um "than" no look e o sapato tambem é bem discreto.


4-Katy Perry sempre com looks fofos e a peruca foi usado no clipe california gurls.O brilho é uma das marcas da Katy e as unhas amarelas mostram que a katy AMA andar sempre colorida.


5-Blacke Lively  a nossa queridissima Blacke Lively!Bom ai ela esta usando um look mais para balada os babados deixam o look realmente aparecer e a renda ficou perfeito pois a renda combina com quase tudo!




6-Lauren Conrad look meeeeeeeega básico!Mais super estiloso.A bluisinha com estampa de bolinha ficou perfeito e a bolsa azul?AMEI!


7-Gisele Bundchen usou um vestido LINDO eu gostei bastante.A abertura do vestido deixou ele ainda mais ousado a sandalia dourada tambem é perfeita!


8-Kristen Stewart  tambem estava vestida com um look meeeeeeeega simples!A saia ficou super cool no look a camiseta branca e preta ficou perfeita nela e combinou muito ocm a saia.


9-Ashley Tisdale usou uma sandalia de arrasar a sandalia era enorme e era PERFEITTA  e o vestido?O vestido foi muito lindo  bem curtinho e um sinto para fechar com chave de ouro.


10-Vanessa Hudgens usou um vestidinho super ousado mais bem "menininha" mais tambem foi bem decotado!O spato combino completamente com o vestido!